Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: Nova Operadora lança calendário com bloqueios para os feriados de fim de ano

Na contramão do mercado de turismo, que sofre com a alta do dólar e pelas incertezas dos rumos econômicos e políticos do Brasil, a Nova Operadora, empresa do Grupo Forma, lança calendário com mais de 300 bloqueios aéreos e terrestres com saídas programadas para os feriados de fim de ano. Com uma diversidade de destinos categorizados para atender diferentes perfis, entre os produtos, destaque para África do Sul, Atacama, Patagônia, Punta Del Leste, Mendoza e Ilhas Maurício, algumas das especialidades da Nova Operadora.

 

"A Nova Operadora sempre teve como principal diferencial a humanização dos processos. Dessa maneira, podemos afirmar que esse projeto foi desenvolvido com base na demanda que identificamos junto ao mercado, conversando e alinhando questões com a cadeia do turismo, visando atender os anseios de cada um. Mesmo diante de um cenário econômico e político desfavorável no país, todos apostam muito nessa operação, pois a Nova Operadora tem tradição em bloqueios, além de oferecer boas condições de pagamento", afirma André Pereira, diretor da Nova Operadora.

 

O projeto conta com parcerias e grandes fornecedores da indústria do turismo, como as companhias aéreas LATAM, Aerolíneas e South African Airways (SSA), além da Rede Beachcomber de Hotéis nas Ilhas Maurício.

 

"A South African Airways acredita na parceria e maneira com que a Nova Operadora trabalha seus produtos. O bloqueio de fim de ano já foi um sucesso em 2017 e temos a confiança de que irá funcionar novamente. Ao oferecer voos que vão muito além de Joanesburgo, para a SAA é importante contar com parceiros que investem em destinos e serviços em sinergia com nossa marca", acrescenta Altamiro Medici Severino, diretor da South African Airways.

 

A ação contempla campanha de vendas que será promovida entre as principais agências credenciadas da Nova Operadora. Os clientes que registrarem melhor desempenho em vendas serão premiados. "Por trás de toda a ação há uma grande inteligência de mercado, um estudo que nos exigiu uma visão macro de como poderíamos oferecer produtos que seriam pertinentes para os nossos clientes", ressalta Pereira.




Atacama
Atacama
Divulgação Nova Operadora



África do Sul
África do Sul
Divulgação Nova Operadora



VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai