Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: SU aposta em bota de cano longo no verão

Criação da estilista Silvia Ulson segue a proposta de todas as coleções de sua marca priorizando o design arrojado mesclando as tendências com linhas exclusivas que são a cara da marca


As botas são uma verdadeira paixão das mulheres. Sabendo disso, a estilista Silvia Ulson, da SU, se questionou porque elas eram esquecidas pela indústria da moda durante o verão. "Assumi o desafio de criar uma peça que imprimisse toda a elegância de uma bota cano longo, contudo, que nos entregasse tudo o que procuramos na moda para os períodos mais quentes, como o conforto e a versatilidade de combinação com diferentes looks", conta Silvia.


O resultado foi uma bota de couro de cano longo até o joelho, com um recorte em ambos os lados do calçado que impede que aqueça. A abertura é ligada por um trançado em cordão elástico que possibilita um conforto e caimento perfeito em qualquer espessura de perna. "Conseguimos chegar a uma bota que atende às mulheres que não abrem mão da elegância e exclusividade, mas não abrem mão da praticidade e conforto no verão", explica a estilista.


O item está disponível apenas na cor branca, cor que é uma das mais fortes tendências para calçados para a próxima estação. A bota SU para o verão deu tão certo que foi um grande sucesso durante o último desfile de beach wear da marca, em Miami. "No design permite combiná-la com qualquer look, seja um short curto, calça ou saia, seja durante o dia ou durante a noite", conclui Silvia.



Sobre a SU


SU é uma marca é dirigida a mulheres e homens que procuram exclusividade, sofisticação e qualidade com materiais enriquecidos com detalhes como bordados exclusivos, tintas e aplicações Swarovski. As inspirações da designer de moda brasileira Silvia Ulson vêm de líderes influentes de fashion, música e streetwear para suas camisetas, suéteres e estampa de jeans que se tornaram peças icônicas para a marca, que oferece um aspecto elevado que vai de um dia para outro.

 

Flagship SU

www.silviaulson.com.br

End.: Alameda Lorena, 1900 – Jardim Paulista - São Paulo – SP – Brasil
Tel.: 11 3088 0298

 

Bota verão SU
Bota verão SU



Bota Verão SU - Desfile Miami
Bota Verão SU - Desfile Miami



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