Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Com sorteio de viagem e um ano de compras, lojistas do Norte Sul Plaza apostam em descontos para aumento de vendas no Dia dos Pais

O Norte Sul Plaza está em plena campanha do Dia dos Pais, e, além de oportunidade de participar do sorteio de  uma viagem com tudo pago para o litoral do Rio de Janeiro mais um ano de comprar no Fort Atacadista Norte Sul, quem for às compras no shopping também poderá encontrar uma vasta oferta de produtos e serviços com promoções customizadas para a data.

Na Brummen tem kit de camiseta polo e calça por R$ 169, combo com descontos para compras de calças, camisetas polos por R$ 69,00 e ternos por R$ 249, com possibilidade compras a prazo, no cartão. "Aqui temos qualidade e bom preço", garante o empresário Anderson de Souza.

O Boticário tem opção de a partir de R$ 39, combo man com desodorante aerossol e sabonetes e também kits que estão no topo da preferência como o Malbec, que traz o perfume shower gel,  sabonete líquido e uma carteira de ferramentas, ao preço de  R$ 199 e o Zaad, que por R$ 259 conta com creme de barbear e pós barba shower gel e desodorante. "Temos opções para todos os bolso e pais de qualquer idade. Estamos otimistas e esperamos aumento de quase 10% em relação ao ano passado", diz Suhel Rachid, que gerente da franquia O Boticário em Campo Grande, Aquidana a Miranda e Corumbá.

Peças como joias, semijoias, relógios e óculos escuros são outra boa pedida. Na Inel Classic do Norte Sul Plza tem opções de óculos na faixa de R$ 280 e relógios de a partir de R$ 200. "Também vamos continuar com a promoção leva três pague dois para semijoias, pulseiras e correntes de prata", diz a empresária Leni Fernandes.

Na área de serviços, a barbearia "A Banca" também conta com bom movimento. "Esperamos aumentar nosso faturamento em pelo menos 10% nos próximo dias porque é nosso público-alvo", diz o gerente Renan Maciel Ribeiro.

Quem busca um presente com estilo e conforto para o pai também encontra no NSP. Na Hoover tem opções de sandálias de a partir de R$ 119,00. "A loja está com mercadorias novas especialmente para a data, temos sandálias, chinelos, boots e sapatenis. O nosso diferencial é aliar um design bacana e o conforto", diz a empresária Nilvana Mujica Hoover.

Promoção – Quem fizer compras no Norte Sul Plaza até 30 de agosto terá a chance de concorrer a uma viagem, com acompanhante, ao litoral do Rio de Janeiro (RJ), com passagem aérea e hospedagem pagos, passeio e jantar em Cabo Frio, além de um ano de compras no Fort Norte Sul.

Para participar, é simples: a cada 100 em compras em lojas participantes e no Fort Norte Sul, os clientes podem trocar as notas fiscais por um cupom no balcão da promoção. Nas compras de segunda a quinta, as chances são dobradas. O sorteio da promoção será realizado no dia 31 de agosto, com transmissão ao vivo em TV aberta, às 18h40 e nas redes sociais do shopping (FB e IG).  

Instalado na Praça de Eventos, em frente à Etna, o horário de atendimento para a troca de cupons da promoção será de segunda a sexta-feira, das 14h às 20 horas; aos sábados das 10h às 22h e aos domingos de 12h às 21 horas. No dia 10 de agosto, o atendimento será estendido, das 10 às 22h.


Serviço - O regulamento da promoção está disponível no site do shopping, assim como a lista das lojas participantes da promoção. A campanha é uma realização do Norte Sul Plaza, em parceria com Fort Atacadista, Convention Bureau de Cabo Frio, Hotel Marlen, Restaurante Delírios e Ecodiving Cabo Frio Escola de Mergulho.

 
O Norte Sul Plaza está localizado na Avenida Ernesto Geisel, 2300, Jockey Clube. Mais informações pelo telefone 3044-3900 ou pelo site www.nortesulplaza.com.br e nas redes sociais @nortesulplaza--


VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai