Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Perfetto lança linha Perfetteria para deixar a sobremesa ainda mais completa


Petit Gateau é o primeiro produto que chega para complementar os famosos sorvetes da marca


A origem do Petit Gateau é controversa. Independentemente de como surgiu, é uma paixão nacional e um dos doces mais consumidos.  Pensando nisso, a Perfetto, uma das maiores indústrias de sorvetes do país, lançou os bolinhos de chocolate tão amados pelos brasileiros em versão congelada. Agora é possível deixar a sobremesa do dia a dia ainda mais deliciosa sem perder a praticidade.

O produto é o primeiro da linha Perfetteria, que traz receitas que ficam ainda mais gostosas acompanhadas de sorvete. "A Perfetto é conhecida no mercado pela inovação e diversidade nos seus sabores. Entendemos que somos referência quando o assunto é criatividade na fabricação de sorvetes, então acreditamos que lançar um complemento como o Petit Gateau tem tudo a ver com a        nossa marca", destaca Telma Dalcin, diretora de marketing da Perfetto.

O Petit Gateau está disponível em embalagens de 6 unidades de 90g que podem ser preparados individualmente. Em 8 minutos no forno ou apenas 20 segundos no micro-ondas, o bolinho preserva as características principais da sobremesa, ficando consistente do lado de fora e cremoso por dentro, desmanchando assim que se abre com a colher. A Perfetto utiliza ingredientes de primeira linha para o Petit Gateau, como o liquor de cacau, e não possuem gordura hidrogenada.

A sobremesa chega aos pontos de venda dos estados de SP, MG, RJ, GO, DF, PR e ES e o preço sugerido é de R$ 19,90.



VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai