Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Do tradicional ao zero açúcar passando pela adição de pimenta e curry, versões do ketchup conquistam consumidores em todo o país


Com quatro opções diferentes, os produtos estão entre os mais vendidos da Hemmer Alimentos


Em todos bares, restaurantes e lanchonetes, ele está presente. Sua participação no hambúrguer com fritas faz parecer que nasceram um para o outro. O fato é que o ketchup é um daqueles molhos que se tornaram essenciais para diversos pratos. E não é só no Brasil que ele reina. Em 1896, o jornal New York Tribune elevou o item a condimento nacional presente em todas as mesas do território norte-americano.

Feito basicamente de tomate, o ketchup é o equilíbrio entre o doce, salgado e ácido. O aroma também é essencial e torna o produto ainda mais atraente. Mas o astro da gastronomia mundial já ganhou versões inusitadas que estão conquistando o público. Quando decidiu entrar no ramo dos molhos, há mais de 10 anos, a centenária Hemmer Alimentos apostou em tipos diferentes para incrementar seu mix. São quatro: tradicional, picante, com curry e uma opção zero açúcar.

Em embalagens de 320 gr – a versão clássica conta também com recipientes de 200 gr, 400 gr em vidro e de 1 kg – o produto está entre os três itens mais vendidos da marca. A tradição e a qualidade dos produtos da empresa, junto com uma receita certeira fizeram dos ketchups da Hemmer um sucesso.

Atualmente, são cerca de 20 mil multimarcas que vendem os ketchups, desde empórios, redes de supermercados e lojas especializadas. Além disso, o produto está disponível no e-commerce da marca www.emporiohemmer.com.br.

Sobre a Hemmer
Fundada pelo imigrante alemão Henrich Hemmer em 1915, a Hemmer é uma companhia especializada em alimentos de Blumenau (SC). Além de produtos icônicos como pepino, beterraba e palmito, a empresa diversificou o mix nos últimos anos com a aposta em atomatados, maioneses, ketchups, mostardas e outros itens. Atualmente são 300 referências disponíveis. A marca está em 20 mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros.





Hemmer traz quatro opções de ketchups em sua linha
Crédito: Reprodução

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