Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

GASTRONOMIA: Do tradicional ao zero açúcar passando pela adição de pimenta e curry, versões do ketchup conquistam consumidores em todo o país


Com quatro opções diferentes, os produtos estão entre os mais vendidos da Hemmer Alimentos


Em todos bares, restaurantes e lanchonetes, ele está presente. Sua participação no hambúrguer com fritas faz parecer que nasceram um para o outro. O fato é que o ketchup é um daqueles molhos que se tornaram essenciais para diversos pratos. E não é só no Brasil que ele reina. Em 1896, o jornal New York Tribune elevou o item a condimento nacional presente em todas as mesas do território norte-americano.

Feito basicamente de tomate, o ketchup é o equilíbrio entre o doce, salgado e ácido. O aroma também é essencial e torna o produto ainda mais atraente. Mas o astro da gastronomia mundial já ganhou versões inusitadas que estão conquistando o público. Quando decidiu entrar no ramo dos molhos, há mais de 10 anos, a centenária Hemmer Alimentos apostou em tipos diferentes para incrementar seu mix. São quatro: tradicional, picante, com curry e uma opção zero açúcar.

Em embalagens de 320 gr – a versão clássica conta também com recipientes de 200 gr, 400 gr em vidro e de 1 kg – o produto está entre os três itens mais vendidos da marca. A tradição e a qualidade dos produtos da empresa, junto com uma receita certeira fizeram dos ketchups da Hemmer um sucesso.

Atualmente, são cerca de 20 mil multimarcas que vendem os ketchups, desde empórios, redes de supermercados e lojas especializadas. Além disso, o produto está disponível no e-commerce da marca www.emporiohemmer.com.br.

Sobre a Hemmer
Fundada pelo imigrante alemão Henrich Hemmer em 1915, a Hemmer é uma companhia especializada em alimentos de Blumenau (SC). Além de produtos icônicos como pepino, beterraba e palmito, a empresa diversificou o mix nos últimos anos com a aposta em atomatados, maioneses, ketchups, mostardas e outros itens. Atualmente são 300 referências disponíveis. A marca está em 20 mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros.





Hemmer traz quatro opções de ketchups em sua linha
Crédito: Reprodução

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