MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

GASTRONOMIA: Do tradicional ao zero açúcar passando pela adição de pimenta e curry, versões do ketchup conquistam consumidores em todo o país


Com quatro opções diferentes, os produtos estão entre os mais vendidos da Hemmer Alimentos


Em todos bares, restaurantes e lanchonetes, ele está presente. Sua participação no hambúrguer com fritas faz parecer que nasceram um para o outro. O fato é que o ketchup é um daqueles molhos que se tornaram essenciais para diversos pratos. E não é só no Brasil que ele reina. Em 1896, o jornal New York Tribune elevou o item a condimento nacional presente em todas as mesas do território norte-americano.

Feito basicamente de tomate, o ketchup é o equilíbrio entre o doce, salgado e ácido. O aroma também é essencial e torna o produto ainda mais atraente. Mas o astro da gastronomia mundial já ganhou versões inusitadas que estão conquistando o público. Quando decidiu entrar no ramo dos molhos, há mais de 10 anos, a centenária Hemmer Alimentos apostou em tipos diferentes para incrementar seu mix. São quatro: tradicional, picante, com curry e uma opção zero açúcar.

Em embalagens de 320 gr – a versão clássica conta também com recipientes de 200 gr, 400 gr em vidro e de 1 kg – o produto está entre os três itens mais vendidos da marca. A tradição e a qualidade dos produtos da empresa, junto com uma receita certeira fizeram dos ketchups da Hemmer um sucesso.

Atualmente, são cerca de 20 mil multimarcas que vendem os ketchups, desde empórios, redes de supermercados e lojas especializadas. Além disso, o produto está disponível no e-commerce da marca www.emporiohemmer.com.br.

Sobre a Hemmer
Fundada pelo imigrante alemão Henrich Hemmer em 1915, a Hemmer é uma companhia especializada em alimentos de Blumenau (SC). Além de produtos icônicos como pepino, beterraba e palmito, a empresa diversificou o mix nos últimos anos com a aposta em atomatados, maioneses, ketchups, mostardas e outros itens. Atualmente são 300 referências disponíveis. A marca está em 20 mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros.





Hemmer traz quatro opções de ketchups em sua linha
Crédito: Reprodução

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana