Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

ENTRETENIMENTO: ABBA The Show em noite especial no Espaço das Américas

Banda sueca se apresentou ontem, dia 8 de agosto, e emocionou a todos da plateia; interação com o coral Quarteirão da Música, na canção "I Have a Dream", surpreendeu a todos 



O Espaço das Américas e a Bumerangue produções mais uma vez entrou para a história da música mundial. Ontem, dia 8 de agosto, aconteceu uma das maiores apresentações do ABBA The Show. A banda sueca realizou uma apresentação emocionante na casa, animando e colocando para dançar o público, que foi embalado pelos grandes hits. 


Ulf Andersson, integrante da formação original do ABBA, chegou com tudo no palco e fez com que o público revivesse épocas passadas com seu talento, carisma e, claro, reviveu os grandes hits que marcaram diversas gerações. 


Já a emoção do público ficou por conta da participação do coral Quarteirão da Música no palco. As crianças e a banda cantaram juntos a música "I Have a Dream". O coral é um projeto da Casa Curumim, em São Paulo, que atende mais de 450 crianças carentes.


ABBA The Show é um fenômeno em todo o mundo, tendo realizado cinco vezes mais shows que a primeira formação nos anos 60. A turnê de 2018 chegou ao Espaço das Américas contando com músicos que acompanharam o ABBA em gravações. A plateia foi conduzida a uma mágica jornada através da história do ABBA de 2 horas de repertório com as clássicas "Waterloo", "SOS", "Mamma Mia", "Dancing Queen", "Money Money Money", "Knowing Me Knowing You" e muito mais.


Abba The Show segue em turnê pelo Brasil, passando ainda por Porto Alegre (09/08) e Franca (10/08). Devido ao grande sucesso, a banda anunciou que volta ao nosso país em Maio de 2019, para uma mega-turnê de dez shows. A turnê é realizada por Marco Milani, proprietário da empresa Bumerangue. 

ABBA THE SHOW
ABBA THE SHOW
Marcelo Brammer - Espaço das Américas



ABBA THE SHOW
ABBA THE SHOW
Marcelo Brammer - Espaço das Américas



ABBA THE SHOW
ABBA THE SHOW
Marcelo Brammer - Espaço das Américas



ABBA THE SHOW
ABBA THE SHOW
Marcelo Brammer - Espaço das Américas



ABBA THE SHOW
ABBA THE SHOW
Marcelo Brammer - Espaço das Américas



ABBA THE SHOW
ABBA THE SHOW
Marcelo Brammer - Espaço das Américas






VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week