Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: ABBA The Show em noite especial no Espaço das Américas

Banda sueca se apresentou ontem, dia 8 de agosto, e emocionou a todos da plateia; interação com o coral Quarteirão da Música, na canção "I Have a Dream", surpreendeu a todos 



O Espaço das Américas e a Bumerangue produções mais uma vez entrou para a história da música mundial. Ontem, dia 8 de agosto, aconteceu uma das maiores apresentações do ABBA The Show. A banda sueca realizou uma apresentação emocionante na casa, animando e colocando para dançar o público, que foi embalado pelos grandes hits. 


Ulf Andersson, integrante da formação original do ABBA, chegou com tudo no palco e fez com que o público revivesse épocas passadas com seu talento, carisma e, claro, reviveu os grandes hits que marcaram diversas gerações. 


Já a emoção do público ficou por conta da participação do coral Quarteirão da Música no palco. As crianças e a banda cantaram juntos a música "I Have a Dream". O coral é um projeto da Casa Curumim, em São Paulo, que atende mais de 450 crianças carentes.


ABBA The Show é um fenômeno em todo o mundo, tendo realizado cinco vezes mais shows que a primeira formação nos anos 60. A turnê de 2018 chegou ao Espaço das Américas contando com músicos que acompanharam o ABBA em gravações. A plateia foi conduzida a uma mágica jornada através da história do ABBA de 2 horas de repertório com as clássicas "Waterloo", "SOS", "Mamma Mia", "Dancing Queen", "Money Money Money", "Knowing Me Knowing You" e muito mais.


Abba The Show segue em turnê pelo Brasil, passando ainda por Porto Alegre (09/08) e Franca (10/08). Devido ao grande sucesso, a banda anunciou que volta ao nosso país em Maio de 2019, para uma mega-turnê de dez shows. A turnê é realizada por Marco Milani, proprietário da empresa Bumerangue. 

ABBA THE SHOW
ABBA THE SHOW
Marcelo Brammer - Espaço das Américas



ABBA THE SHOW
ABBA THE SHOW
Marcelo Brammer - Espaço das Américas



ABBA THE SHOW
ABBA THE SHOW
Marcelo Brammer - Espaço das Américas



ABBA THE SHOW
ABBA THE SHOW
Marcelo Brammer - Espaço das Américas



ABBA THE SHOW
ABBA THE SHOW
Marcelo Brammer - Espaço das Américas



ABBA THE SHOW
ABBA THE SHOW
Marcelo Brammer - Espaço das Américas






VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas