Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Germany lança balizador de LED na linha Bremen

Modelo de linhas retas e cores marcantes traz interior vazado e chega em três opções de tamanho. Novidade foi apresentada durante a feira Expolux nas últimas semanas

 
Um catálogo repaginado com peças baseadas nas principais tendências em iluminação externa é a aposta da Germany para 2018. A marca especializada no setor traz entre os lançamentos do ano o balizador Modern LED. O modelo chega na composição da linha Bremen e conta com um design arrojado, linhas retas, cores fortes e interior vazado.

Desenvolvido em alumínio injetado, possui pintura em pó de poliéster e componentes inoxidáveis, o que torna o produto resistente à maresia. São três tamanhos disponíveis – 20, 30 e 60 centímetros – e duas cores: preto e cinza concreto.

"Apostamos em uma modelagem funcional e moderna, que trouxesse uma pegada industrial sem deixar de lado o alto padrão das peças das linhas que produzimos. O interior vazado do balizador Modern acaba criando um efeito único de iluminação, sem abrir mão da eficiência da peça, composta por lâmpada de LED", explica Renan Medeiros, diretor de operações da Germany.

Lançado na Expolux 2018, em abril, o modelo já está disponível nos pontos de venda da marca.
Sobre a Germany
A marca, gerida pela Pamplona Iluminação, chegou ao mercado em 1995 e possui mais de 2 mil pontos de vendas. Os produtos, destinados à iluminação externa, são desenvolvidos em alumínio injetado, garantindo alta durabilidade e qualidade ao acabamento.

Lançamento está entre as tendências para iluminação externa

 

Modelo pode ser encontrado em três tamanhos e duas cores: preto e cinza concreto

 
 

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil