Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BELEZA: Salvador (BA) recebe mais uma franquia Yes! Cosmetics


A cidade de Salvador (BA) recebeu uma nova franquia da Yes! Cosmetics – marca nacional de cosméticos e perfumaria - no Shopping Paralela (1ºPiso). O quiosque é comandado pelos empresários Noana Souza Caires e Antônio Bruno Souza Caires e já é o 5ª franquia da cidade de Salvador e a 8ª da Bahia.


"Escolhemos a Yes! pela sua ótima aceitação na nossa região, e pela prospecção de crescimento! Além de tudo, nossos produtos têm um ótimo custo x benefício!" afirmam Noana e Antônio que iniciam a carreira de franqueados em parceria com a Yes!. Um sucesso!


De acordo com Felipe Espinheira, Diretor de Franquia da empresa, a marca oferece todo suporte para o empreendedor: "Nós acompanhamos de perto todas as unidades, orientamos e comemoramos junto com eles as vitórias alcançadas, além, é claro, de orientar sobre a gestão da franquia com o objetivo de alavancar as vendas e o sucesso do modelo de negócio".


Vale lembrar que a Yes! Cosmetics possui mais de 300 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios, além de uma linha exclusiva de produtos assinados pela apresentadora Sabrina Sato desde 2010.



Sobre a Yes! Cosmetics

A Yes! Cosmetics é uma empresa nacional de cosméticos em atuação desde 2000. O ponto de partida foi o sonho de três sócios: Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus, com apenas 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje, são cerca de 300 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios, além de uma linha exclusiva com a apresentadora Sabrina Sato. Tudo com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis para posicionar a marca como uma referência de moda e estilo.

Em 2016, a Yes! iniciou no franchising e hoje já possui 60 unidades franqueadas nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo, além das 30 operações próprias em funcionamento. Em 2018, o foco da expansão da marca são as regiões Sul e Sudeste, especialmente as capitais e regiões metropolitanas.

 

www.yescosmetics.com.br

 

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas