Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BELEZA: Saiba como ter a cor do cabelo de Fernanda Nobre.


A atriz Fernanda Nobre, resolveu mudar totalmente o cabelo, ela que estava com um cabelo mais escuro e com um aplique, cortou o cabelo e deixou ele mais claro. A hairstylist Jo Martins do Nilcéia Rocha Coiffeur vai dá dicas de como conquistar esse novo visual.

Fernanda, já tem um tom de loiro por pigmentação dela própria, assim o cabelo sobe poucos tons, danificando menos, comparado se fosse um cabelo castanho para clarear ao tom que está explica a hairstylist.

A cor usada é a que mais está em alta, loiro perolado, sendo feito a cor em todo o cabelo e não só mechas. Depois da decapagem, (processo de despigmentação), foi usado 12.12, loiro claríssimo perolado. E para finalizar um leve esfumado na raiz.

Como todo cabelo loiro indicamos hidratação 1 vez por semana, e cauterização a cada 15 dias. Essa cor de cabelo pede uma pele mais clara já que o cabelo fica 100% loiro. O corte da atriz foi o long bob médio, com um pouco de leveza e a franja que está super em alta diz a hairstylist.




VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"