Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BELEZA: Lady&Lord comemora 35 anos com novidades na sua primeira unidade

Salão de beleza do Shopping Mueller vai ficar mais moderno e confortável 


O Lady&Lord marcou época: foi o primeiro grande salão de beleza de Curitiba em shopping. Inaugurado em 1983, no mesmo ano da abertura do Shopping Mueller, ambas as marcas estão completando 35 anos. 


Para celebrar esta história, o Lady&Lord vai surpreender seus clientes com uma reformulação total da unidade. Sempre acompanhando as evoluções do  Shopping Mueller e do mundo da beleza, o novo Lady&Lord do Mueller deve inaugurar em setembro no Piso L2 e vai contar com nova estrutura, mais moderna e com mais conforto e qualidade para os clientes.


"Estamos preparando muitas novidades para presentear os clientes que estão há 35 anos junto conosco", conta o diretor do Grupo Lady&Lord, Christopher Boff. Está previsto um wine bar, um café e uma área voltada para serviços infantis dentro do salão e também a ampliação do espaço Lord para atender o crescente público masculino. "Este espaço terá uma nova identidade com o resgate do conceito de barbearia utilizado no Lord Cabeleireiros que deu origem a marca em 1967", completa Boff.


Hoje, a marca Lady&Lord é uma das maiores redes de franquias no segmento de salão de beleza do Brasil. Deve encerrar o ano de 2018 com 21 unidades em cinco estados brasileiros.



Lady&Lord - Shopping Mueller

Av. Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Piso L2








VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"