Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: Investimentos visam atrair estrangeiros para o Mato Grosso

Prodetur + Turismo injeta recursos para infraestrutura turística no estado para melhor receber turistas nacionais e internacionais

 

Presidente da Embratur, Teté Bezerra, discursa durante lançamento do Prodetur + Turismo em Mato Grosso

 

O turismo de Mato Grosso recebeu um novo impulso. Nesta quinta-feira (5), o Ministério do Turismo liberou aporte para investimentos em infraestrutura turística da ordem de R$ 41,2 milhões para o estado. Um dos objetivos principais é dotar os destinos de infraestrutura turística para melhor receber os turistas nacionais e internacionais.

 

Os recursos são oriundos do Prodetur + Turismo que tem como objetivo incrementar o setor e estruturar os destinos turísticos brasileiros. Além da capital Cuiabá, que receberá R$ 17 milhões, mais 15 municípios do estado celebraram a liberação dos recursos da pasta.

 

A presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Teté Bezerra, participou de agendas na Prefeitura de Cuiabá e na Assembleia Legislativa do estado e destacou o potencial do Mato Grosso para receber turistas brasileiros e estrangeiros. Segundo ela, Cuiabá é porta de entrada do Pantanal brasileiro e um dos destinos com grande apelo para os turistas internacionais.

 

"O Pantanal é um bioma riquíssimo, com belezas naturais e um grande potencial para o turismo internacional. O Mato Grosso é referência em Ecoturismo, Turismo de Aventura e Turismo Esportivo, como a pesca. O estado está pronto para receber os turistas de todo o mundo. Os recursos do Governo Federal auxiliam os empresários e os municípios do estado a ir ainda mais longe", declarou.

 

"Precisamos de Cuiabá não só para o Brasil, e sim, para o planeta. Os diferenciais do Brasil estão ligados aos bens naturais, e Cuiabá é a capital disso", enfatizou o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz.

 

Além da capital Cuiabá, as cidades que receberão os recursos são General Carneiro, Nova Brasilândia, Pedra Petra, São Félix do Araguaia, Matupá, Novo São Joaquim, Sinop, Vera, Aripuanã, Barra do Garças, Bom Jesus do Araguaia, Guarantã do Norte, Primavera do Leste, Santa Terezinha e Vila Rica.

 

Com estes recursos serão realizadas, por exemplo, a construção de um parque ecológico em Nova Brasilândia, a Orla do Rio Araguaia, em Santa Terezinha e a revitalização do Parque Florestal de Sinop.

 

O Programa Nacional de Desenvolvimento e Estruturação do Turismo (Prodetur + Turismo) foi criado por meio da portaria nº 74, de abril de 2018. O objetivo é disponibilizar recursos para estruturar destinos turísticos brasileiros e oferecer oportunidade de fomento ao desenvolvimento local e regional por meio de parcerias com estados, municípios e entes privados.

 

Os valores fazem parte de uma linha de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no total de R$ 5 bilhões. O montante está disponível para estados, municípios e empresários que querem investir no turismo.

 


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval