Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: EMBRATUR participa de capacitação de evento internacional para Fóz do Iguaçu

Destino paranaense sediará congresso que poderá gerar impacto econômico da ordem de R$ 10 milhões

 

Evento na cidade que abriga as Cataratas do Iguaçu deve ter participação de quatro mil pessoas

 

 

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) participou da captação do Congresso Internacional de Americanistas (ICA) para a cidade de Foz do Iguaçu, em 2021. O anúncio aconteceu nesta quinta-feira (19), em Salamanca, na Espanha. O congresso científico reúne, a cada três anos, cerca de quatro mil professores de todo o mundo. A 57ª edição deverá contar com participantes de 60 países e os organizadores estimam que o impacto econômico para a cidade-sede, apenas com visitantes internacionais, seja de R$ 10 milhões.

 

A campanha da candidatura foi realizada no estande da Embratur durante o evento deste ano, que acontece entre os dias 13 e 21 de julho. Na disputa, o destino paranaense concorreu com cidades como Quebec (Canadá) e Rosário (Argentina). O Programa de Apoio à Captação e Promoção de Eventos Internacionais do instituto visa o crescimento no número de congressos e convenções no país.

 

O segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) é considerado estratégico para o incremento do fluxo de turistas internacionais para o Brasil. O turismo de negócios e eventos é um dos que mais crescem no mundo e movimenta, anualmente, cerca de US$ 30 bilhões na economia mundial.

 

De acordo com o diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur, Gilson Lira o segmento combate entraves inerentes à atividade turística, como a sazonalidade. "O Turismo de Eventos e também de Negócios podem, por exemplo, estimular a ocupação da rede hoteleira de um destino durante todo ano e não apenas na chamada alta temporada, além de movimentar a economia de todos os setores envolvidos na atividade turística", explica.   

 

Segundo estudo da FGV (Fundação Getúlio Vargas), encomendado pela Embratur durante os grandes eventos internacionais sediados pelo Brasil, o turista deste segmento apresenta um gasto médio diário de U$$ 329,39, estimativa superior a do turista de lazer, que é de aproximadamente, US$ 73,77, segundo dados do Ministério do Turismo.

 

Para a captação do evento internacional que Foz do Iguaçu sediará em três anos, foi firmada uma parceria entre o Visit Iguassu (Convention e Visitors Bureau de Foz do Iguaçu) e a Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste), instituição pública mantida pelo governo do Paraná.

 

ICA (INTERNATIONAL CONGRESS OF AMERICANISTS)

 

O ICA é realizado initerruptamente desde 1875 e tem abrangência mundial, com registro na ICCA (International Congress & Convention Association). A temática é voltada a professores, pesquisadores e profissionais das áreas de Ciências Humanas e Ciências Sociais. As três últimas edições aconteceram em El Salvador (2012), Viena (2009) e Cidade do México (2006).

 

 

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai