Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Capezio lança sapatilha Gold Star


A nova sapatilha para bailarinos avançados e profissionais possibilita grande variedade de movimentos



A Capezio acaba de lançar a Gold Star, a nova sapatilha para bailarinos avançados e profissionais.


A Gold Star foi desenvolvida com o apoio das bailarinas profissionais da Capezio, Giovana Puoli e Isabella Rodrigues, que através de suas vivências, refletiram as reais necessidades dos bailarinos. A nova sapatilha foi moldada para vestir perfeitamente os pés dos bailarinos, atendendo todas as idades e níveis e proporcionando funcionalidade, conforto, performance de alto nível e design sofisticado.


O novo produto traz inúmeros benefícios, entre eles, o material utilizado em sua composição, a sarja. "A sarja não absorve calor, já que a maioria dos bailarinos suam muito nos pés, além disso, este material garante a durabilidade da sapatilha e faz com que seja mais resistente à sujeira", destaca a bailarina Isabella Rodrigues.


A sapatilha possui um corte diferenciado, em formato de gota, o que possibilita grande variedade de movimentos. "Este tipo de sola promove estabilidade durante os movimentos feitos com os pés no chão e na meia ponta, melhorando a performance do bailarino" acrescenta Isabella.


Além de funcionalidade, o design da Gold Star também traduz a moda na dança. "A sapatilha é toda costurada internamente e o sentido dos fios de seu tecido é na diagonal, o que dá uma aparência mais refinada e sofisticada, ao mesmo tempo em que favorece a linha estética do pé do bailarino" destaca a bailarina Giovanna Puoli.



Sobre a Capezio:

 

40 anos fazendo parte da história da dança no Brasil

Ocupando seu espaço no seleto grupo das marcas mais desejadas no mundo. No Brasil, o principal objetivo da Capezio, em todos estes anos, sempre foi promover incessantemente o desenvolvimento e o crescimento da dança no país. A marca conta com um catálogo de com mais de 2000 itens e a empresa ainda oferece a possibilidade de produção sob encomenda atendendo, dessa forma, as necessidades de qualquer praticante da dança em qualquer uma de suas 38 lojas próprias.Por aqui, a Capezio começou produzindo sapatilhas de ballet e ao longo dos anos foi ampliando a linha de produtos e incluindo toda a confecção do vestuário. Atualmente celebra o sucesso da linha Capezio LUXO lançada no início do ano. Uma empresa que nasceu familiar e conseguiu o desafio de permanecer com o mesmo perfil de gestão e transformá-la em uma das empresas mais sólidas e promissoras do país.

Capezio

www.capezio.com.br

 





VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"