Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Jim Roof Club inaugura na Faria Lima

Jim Roof Club tem referência nos bares "speakeasy" e, com clima intimista, recebe variados estilos de noites e festas



O pool de sócios e parceiros do Indústria de Entretenimeno (Rey Castro, The Sailor Pub e Vista Restaurante e Café) apresenta seu novo endereço em São Paulo, o Jim Roof Club. Trata-se de um espaço noturno com referências contemporâneas e clima intimista onde a multiplicidade de opções, da música à vibe, podem pontuar festas e noites diferentes, com charme e qualidade na degustação de drinks e appetizers.


Instalado em um roof e com conforto para 220 pessoas, o Jim tem ambientação com referências no industrial realçando materiais como ferro nos móveis e tons fortes nas cadeiras e revestimentos. Aparadores, mesas para grupos ou no gênero bistrô estão distribuídos na área de 80 m2, com dois ambientes. O interno reúne o bar, a cabine aberta para DJs mais mesas e aparadores. E o terraço tem teto retrátil com vista para a avenida Faria Lima.


A diversidade da programação é um dos diferenciais do Jim, como a cena noturna hoje pede. Tendo referência nos bares gênero speakeasy, pequeno com clima cool mas que pode virar uma animada festa, o Jim abriga tanto pequenos grupos de jazz e blues como DJs de várias vertentes. Labels consagrados como Sailor Goes House, Out of the Box e Mercado Negro já estão confirmados na agenda de festas eletrônicas. Outros formatos como karaokês acústicos e get togethers em torno de mixologistas vão também agitar o club.


O bar


Um dos diferenciais da coquetelaria será a presença de guest batenders. A cada mês um notório bartender da cidade irá criar drinks com referências ao conceito da casa. Já a carta da casa é assinada pelo premiado Jairo Gama. Suas criações, exclusivas para o bar, tem referencias nos speakeasy e na era da Lei Seca - a razão do advento desses lugares secretos e que depois mudaram o conceito de bar:


1920 (Beefeater, purê de pêssego, Drambuie, agua de coco e chá preto, servido em garrafa envolvida em papel pardo)

Al Capone (gin infusionado com flor de jambú, Bourbon, Luxardo, defumação de canela e pau brasil, cereja no palito e gelo cristalino em um copo old fashioned)

Gin de la creme (gin Plymounth, Campbell´s tomato, redução de balsâmico com molho inglês e gel de trufa negra, suco de limão, guarnecido com azeitona verde grande com semente mais temperos com crosta de gergelim branco e preto, mais alfata flutuante, em um copo oca)

Viva 33! (gin Plymounth, pera, limão siciliano, morangos, Panth e espumante, servido em caneca de 1 litro)


O mixologista residente é Ernesto "Nica" Lar, o vencedor da etapa brasileira do Baccardi Legacy - a maior competição mundial de coquetéis.


Além das sugestões de Gama, de Lara e convidados, foi desenvolvida uma carta de fresh gins, assim como opções para o gin no estilo "do yourself" oferecendo vários ingredientes e rótulos para personalizar um drink.

 

A cozinha


O chef Felipe Bellim, famoso por seus burgers e finger foods, assina oito opções de appetizers:

Chilli Lime Cashews (castanha de caju com calda de limão e pimenta)

Polentinha (crostines de polenta grelhada com creme de gorgonzola e pimenta biquinho)

Fries (batata rústica com alecrim e alho confitado)

Gravilax (blinis de salmão curado com sour cream de dill e mini cebola roxa caramelizada)

Bolinho Thai (bolinho de arroz com curry recheado de caldeirada de camarão)

Ribs (bolinho crocante de costela com mandioca)

O Rosbife (rosbife caseiro com guacamole defumada em pãozinho torrado)

O Contra (sanduiche de contra filé com queijo gruyere, tomate seco artesanal, rúcula e mostarda Dijon no pão australiano)

Burgers (mini burger com brie e presunto de Parma / mini burger de cordeiro com queijo de cabra cremoso, cebola roxa e azeite de hortelã).

 

Jim Roof Club

Av. Brig. Faria Lima, 2776 - Jardim Paulistano

Tel: 11 3044.4032

Horários

De quarta a sexta, a partir das 18h

Sábado, a partir das 20h

Não abre aos domingos, apenas para projetos especiais

 Aceita os cartões Amex, Diners, MasterCard, Visa

Área para fumantes. Ar Condicionado. Capacidade: 250 pessoas

Valet (R$ 25)

 

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"