Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Applebee´s Brasil lançou novo menu com cervejas artesanais e apresentou as opções do Skillet-tsss


 



O Applebee´s Brasil está lançando os novos pratos do cardápio Skillet-tsss, servidos em chapa quentíssima para aquecer os dias de inverno e harmonizados com cervejas especiais. 

 

As deliciosas combinações contam com variadas opções como o house sirloin (180g) e diversos acompanhamentos que prometem agradar a todos os gostos. As carnes são servidas em chapas de ferro quentíssimas para manter a temperatura ideal do prato e harmonizar com o menu de cervejas artesanais. As bebidas são: Hoegaarden, Wäls Session Citra, Colorado (Cauim e Indica) e ainda o chopp Colorado Appica. 

 

As novidades do menu foram apresentadas em dois eventos, realizados nas unidades Moema (SP) e Iguatemi Shopping Campinas, exclusivamente para imprensa e influenciadores, entre eles o piloto da Pró Mazda, Rafa Martins. A degustação contou com a presença de Enrico Fasano, especialista em cervejas especiais da Ambev, em São Paulo no dia 19 de julho; e André Luís Guide, supervisor de Craft da Ambev, em Campinas no dia 24 de julho. Os especialistas falaram aos convidados sobre como harmonizar os pratos com as bebidas. "Cada cerveja tem uma característica marcante, que combina com as opções do cardápio e agrada diversos paladares", explicou André.

 

Menu Skillet-tsss:

 

·    Signature Bouboun Street Steak – house sirloin 180g grelhado com tempero bourbon. Acompanha arroz espanhol, cebolas e cogumelos sauté. (R$ 54,90)

·   

Steakhouse Classic Sirlon With Signature Steak Sauce – clássico house sirloin 180g com tempero bourbon ao molho sweet heat. Acompanha cebola, pimentões empanados e batata rústica. (R$ 52,90)

·      Florentine House Sirloin – suculento house sirloin 180g grelhado com brusqueta mix, espinafre, pimentões, cebolas e cogumelo sauté. Acompanha batata rústica. (R$ 52,90)

·  Madeira Mushroom Steak Skillet – exclusivo house sirloin 180g grelhado com cogumelos ao molho madeira. Acompanha garlic mashed potato e vegetais ao vapor. (R$ 52,90)

 

O cliente pode montar o combo Skillet-tsss incluindo as deliciosas opções de entrada e sobremesa:   single (R$ 59,90) - entrada half (boneless buffalo wings; buffalo chiken wings e mozzarella sticks) e nespresso ou sobremesa (shooter  sundae; churros  small e chocolate meltdown regular); ou double (R$ 119,90) - entrada regular  (boneless buffalo wings; buffalo chiken wings e mozzarella sticks) e nespresso ou  sobremesa generous ou sizzlings ( fudge brownie sundae; chocolate cake; churros; sizzling apple pie; walnut blondie e chocolate meltdown).     

 



Sobre o Applebee´s


A rede teve início na Geórgia (Atlanta – EUA) em novembro de 1980, por Bill e T.J. Palmer, com a ideia de criar um restaurante que oferecesse os melhores serviços para seus clientes: boa comida, preço moderado e ótimo atendimento. O conceito tornou a rede líder mundial no segmento de restaurantes com conceito Casual Dining em 18 países, com previsão de alcançar três mil unidades nos próximos anos.

No Brasil, a rede chegou em 2004, possui lojas na  Capital e Interior do Estado de São Paulo,  e optou por um estilo que caracterizasse a  semelhança entre os dois países, além de uma atmosfera aconchegante que lembre o ambiente caseiro.

 


Lojas e endereços

 

Applebees - Shopping Granja Vianna

Shopping Granja Vianna - Rodovia Raposo Tavares, 23500 - Lageadinho, Cotia

 (11) 4613-6455

Aberto até às 22:00

 

Applebee's – Morumbi

Morumbi Shopping - Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Vila Gertrudes, 

 (11) 5181-1565

Aberto até às 23:00

 

Applebee's Brasil - Eldorado

Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros

 (11) 2197-6373

Aberto até às 00:00

 

Applebee's – Moema

Alameda dos Arapanés, 508 - Moema, São Paulo

 (11) 5051-1946

Aberto até às 00:00

 

Applebee's - Alphaville

Iguatemi Alphaville -  Alameda Xingu, 200 - Loja 113 - Alphaville, Barueri 

 (11) 4209-1619

Aberto até às 22:00

 

Applebee`s – Itupeva

Outlet Premium -  Rodovia dos Bandeirantes, Km 72

(11) 4496-7100/7101

Aberto até às 22:00

 

Applebee`s – Campinas

Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina

(19) 3722-2260

Aberto até às 00:00

 

Formas de pagamento:

Cartões de crédito: American Express, Visa, Alelo, Visa Electron, MasterCard e Dinner´sClub.

Vale refeição: Sodexo e  Ticket Restaurante

RedeShop

GiftCard rede Applebee´s

 

Serviço

Applebee´s

www.applebees.com.br

Facebook: /APPLEBEESBRASIL

Instagram: /APPLEBEESBRASIL

Twitter: @APPLEBEESBRASIL

Blog: BLOG. APPLEBEESBRASIL.COM.BR

 


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil