Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

ENTRETENIMENTO: Marti'nália promove o samba do Rio de Janeiro nas ruas de Moscou

Cantora faz show em sua quarta Copa do Mundo e coloca os estrangeiros para dançar



  Mart'Nália esteve na Rússia apresentando a brasilidade do povo e do samba brasileiro

 

 

Toda vez que é convidada para um show fora do Brasil, a cantora Mart'Nália tem muita clareza do seu papel: além promover o samba em outras terras, torna-se a grande representante da cultura brasileira para o mundo. Não foi diferente em Moscou, quando se apresentou durante a Copa do Mundo. Cantou sucessos como 'Cabide' e 'Pra Que Chorar', mostrou a leveza do nosso samba e deixou um gostinho de quero mais na plateia de russos, brasileiros e estrangeiros de toda parte.

 

"Eu já fiz show em Berlim, África e agora na Rússia. E é sempre parecido. Todos querem se aproximar e se acarinhar de alguma maneira. E, claro, rolam convites para drinks, almoço, jantar. Eles querem conhecer mais do nosso samba e da nossa hospitalidade inigualável", conta Martn'Nália que está em sua quarta Copa do Mundo consecutiva.

 

Entre os convites para jantares e almoços, Mart'Nália entende que a música brasileira e o samba faz com que os estrangeiros queiram viajar ao Brasil para conhecer de perto nossa cultura.

 

"Eles sempre querem saber da cultura, da música, as últimas novidades. Nessas conversas, procuro passar minha alegria, canções que admiro e junto com meus músicos, fazer um som como se estivéssemos no Rio de Janeiro. É contagiante!", completa a cantora.



 

 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca