Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: Marti'nália promove o samba do Rio de Janeiro nas ruas de Moscou

Cantora faz show em sua quarta Copa do Mundo e coloca os estrangeiros para dançar



  Mart'Nália esteve na Rússia apresentando a brasilidade do povo e do samba brasileiro

 

 

Toda vez que é convidada para um show fora do Brasil, a cantora Mart'Nália tem muita clareza do seu papel: além promover o samba em outras terras, torna-se a grande representante da cultura brasileira para o mundo. Não foi diferente em Moscou, quando se apresentou durante a Copa do Mundo. Cantou sucessos como 'Cabide' e 'Pra Que Chorar', mostrou a leveza do nosso samba e deixou um gostinho de quero mais na plateia de russos, brasileiros e estrangeiros de toda parte.

 

"Eu já fiz show em Berlim, África e agora na Rússia. E é sempre parecido. Todos querem se aproximar e se acarinhar de alguma maneira. E, claro, rolam convites para drinks, almoço, jantar. Eles querem conhecer mais do nosso samba e da nossa hospitalidade inigualável", conta Martn'Nália que está em sua quarta Copa do Mundo consecutiva.

 

Entre os convites para jantares e almoços, Mart'Nália entende que a música brasileira e o samba faz com que os estrangeiros queiram viajar ao Brasil para conhecer de perto nossa cultura.

 

"Eles sempre querem saber da cultura, da música, as últimas novidades. Nessas conversas, procuro passar minha alegria, canções que admiro e junto com meus músicos, fazer um som como se estivéssemos no Rio de Janeiro. É contagiante!", completa a cantora.



 

 


VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai