Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

DECORAÇÃO: Telhanorte revitaliza espaço dedicado à divisão de iluminação

Unidade Telhanorte Marginal ganha espaço com proposta baseada em estudos realizados com consumidores


A Telhanorte, multiespecialista em construção e reforma, revitalizou o espaço dedicado à categoria de iluminação da sua principal unidade, a Telhanorte Marginal. O conceito para desenvolvimento da nova proposta está baseado em estudos realizados com os próprios consumidores, identificando gargalos na exposição de produtos e melhorias que poderiam favorecer uma melhor experiência de compra.

 

Entre os diferenciais encontrados no novo espaço, destaque para a ampliação e diversificação do mix de produtos, com mais de 3.200 itens, atendimento personalizado de profissionais capacitados, que auxiliam o consumidor na escolha do produto ideal para o projeto, ambientações para que as pessoas consigam visualizar as lâmpadas, luminárias, pendentes, etc, e simular como o produto pode ser instalado, além de não dispor de estoque aparente, o que favorece visualmente o layout da loja.

 

"Projetamos um espaço com autosserviço e showroom e que pudesse de fato facilitar a escolha dos produtos. Além disso, pensamos em tornar a experiência de compra mais agradável, com uma composição totalmente renovada, contando ainda com especialistas para auxiliar os consumidores, pois se tratam de produtos que exigem, em algumas situações, conhecimento mais aprofundado para a melhor escolha", ressalta Tatiane Quadrado, coordenadora da divisão de iluminação da Telhanorte.

 

O novo espaço não impacta no conceito de home center que a Telhanorte adota há anos. Dessa forma, a expectativa da rede é de replicar o modelo do espaço para mais quatro lojas de São Paulo até o fim de 2018. "Acreditamos que essa nova proposta, além de oferecermos um atendimento mais assertivo os nossos clientes, conseguiremos ampliar nossas vendas nessa categoria, de maneira estratégica e orgânica", conclui Tatiane.




Espaço Iluminação_Telhanorte Marginal
Espaço Iluminação_Telhanorte Marginal
Divulgação Telhanorte



Espaço Iluminação_Telhanorte Marginal
Espaço Iluminação_Telhanorte Marginal
Divulgação Telhanorte



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas