Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Com proposta moderna e conceitual, Morar Mais por Menos Rio de Janeiro conta novamente com patrocínio da Lorenzetti

Com exclusividade no evento, os metais e as cubas da Lorenzetti compõem 50 ambientes da mostra fluminense


Mais uma vez, a Lorenzetti será a fornecedora exclusiva de metais para a mostra Morar Mais por Menos Rio de Janeiro. Nesse ano, a novidade fica por conta da linha de cubas Lorenzetti, que também terá destaque nos ambientes do evento, que chega à 15ª edição. A mostra Morar Mais por Menos se diferencia por unir os conceitos de sustentabilidade, tecnologia, inovação e brasilidade quando o assunto é decoração. O evento ocorre entre 03 de agosto e 09 de setembro, no CasaShopping, localizado na Barra da Tijuca.


Nessa edição, a Morar Mais fluminense contará com um espaço inédito dedicado aos microapartamentos com 16 e 30m2. O objetivo é apresentar soluções completas e customizadas para o máximo aproveitamento dos espaços com praticidade e conforto. Contando com outras áreas, o evento terá 50 ambientes distribuídos em mais de dois mil metros quadrados.


Entre as soluções Lorenzetti em evidência no evento, destaque para a linha de monocomandos LorenLike Black (foto), que estará exposta no espaço "Banheiro Masculino", assinado pela designer Karine Taranto. A peça chama a atenção pelo acabamento fosco, tendência em projetos de arquitetura, além de unir com perfeição formas retas e curvas, dando origem a um design exclusivo e minimalista.


Já em cubas, novidade da Lorenzetti no evento, uma das peças que chama a atenção é o modelo de apoio retangular SA-03 (foto), que estará ambientado em vários espaços, entre eles, o "Casa e Vídeo", assinado pela profissional Danielle Boggiss. Desenvolvida pela premiada Equipe de Design Lorenzetti, a cuba impressiona pelas bordas finas, que conferem delicadeza, modernidade e elegância, e interior fluido, sem cantos retos, que evita respingos e facilita a limpeza.


"A Lorenzetti se tornou uma das referências na categoria de metais sanitários, sobretudo quando o assunto é a união de design diferenciado e preço acessível. Exatamente por isso, temos total sinergia com as premissas do evento, que defende o conceito "o chique que cabe no bolso", totalmente alinhado com o posicionamento da Lorenzetti. Nesse ano, ampliamos a nossa parceria, incluindo a nossa moderna linha de cubas, que tem feito muito sucesso entre os profissionais especificadores", ressalta Paulo Sergio Galina, responsável pelo marketing da Lorenzetti.


 

Serviço

15ª Mostra Morar Mais por Menos Rio de Janeiro

De 03 de agosto a 09 de setembro

CasaShopping - Avenida Ayrton Senna, 2.150, bloco P, 4º piso – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

De terça a domingo, das 12h às 21h.

Terça promocional — R$ 30,00 / Quarta a Sexta-feira — R$ 35,00 / Sábado, Domingo e Feriado — R$ 45,00.

Informações: (021) 2512-2412.

www.morarmais.com.br

 




Monocomando LorenLike
Monocomando LorenLike
Divulgação Lorenzetti



Cuba de apoio modelo SA-03
Cuba de apoio modelo SA-03
Divulgação Lorenzetti



VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai