Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: Operadores uruguaios descobrem os encantos do Rio Grande do Norte

Famtour, que conta com apoio da Embratur, apresenta atrativos turísticos da capital potiguar e de Pipa, uma das praias mais conhecidas do Brasil

 

Um grupo de operadores do Uruguai desembarcou nesta quinta-feira (07) no Rio Grande do Norte para cumprir uma série de visitas aos pontos turísticos de Natal e Pipa. Organizado pelo Comitê Descubra Brasil, a ação conta com apoio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), companhia aérea LATAM, Embaixada do Brasil em Montevideo e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).

 

"Queremos diversificar os destinos turísticos consumidos pelos latino-americanos. O Nordeste tem um grande potencial de sol e praia, belezas naturais e cultura que atrai esse público. O famtour ajuda a mostrar àqueles que fazem os pacotes e vendem as viagens os benefícios de ter em suas prateleiras um destino como o Rio Grande do Norte, por exemplo", explica Leila Holsbach, assessora da Diretoria de Inteligência Competitiva e Promoção Turística do Instituto.

 

Até o dia 12 de junho, o grupo, composto por 20 representantes do trade do Uruguai, conhecerá a infraestrutura turística das cidades, a rede hoteleira, restaurantes e pontos turísticos. Será oferecido um jantar pelo governo do estado no domingo, dia 10.

 

A ação foi articulada durante o 'Meeting Brasil – Missão Rio Grande do Norte', promovido pelo Governo do RN com recursos do Governo Cidadão via empréstimo do Banco Mundial. O evento aconteceu em maio, em cidades da Argentina, Paraguai, Chile e Uruguai.

 

Para o diretor-presidente da Emprotur, Rogerinho Pessoa, o Rio Grande do Norte conta hoje com infraestrutura turística capaz de receber maior número de visitantes e se manter como porta de entrada para os destinos no Nordeste brasileiro, "oferecendo em seus principais atrativos uma gama de opções para além de Sol e Praia", destacou.

 

Mercado uruguaio – Em 2017, cerca de 330 mil uruguaios desembarcaram em destinos turísticos brasileiros, um crescimento de 15,5% em relação ao ano de 2016. De acordo com a Demanda Turística do Ministério do Turismo, a maioria desses turistas (87,3%) já vieram para o Brasil outras vezes e 98% disseram que têm intenção de retornar.

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"