Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: EMBRATUR aposta em mais negócios para o Brasil na FIEXPO

A presidente do Instituto, Teté Bezerra, defende no Chile a promoção conjunta entre os países para aumentar a vinda de turistas para a região

 

Presidente da Embratur, Teté Bezerra, discursa durante Fórum no Chile

 

A presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Teté Bezerra, participa, nesta segunda-feira (04) em Santiago, no Chile, de atividades da FIEXPO 2018, uma das principais feiras do segmento de Negócios e Eventos da América Latina. Na programação, um encontro com o embaixador do Brasil no Chile, Carlos Sérgio Sobral Duarte; participação no Fórum Político Latino-Americano, além de ações propostas pela organizadora do evento, como workshop organizado pela ICCA (Associação Internacional de Congressos e Convenções, em tradução livre).

 

Durante o fórum, a presidente da Embratur destacou a importância de intensificar o diálogo entre, principalmente, os países da América do Sul, para apresentar o potencial turístico da região para todo o mundo. "Defendo a necessidade de trabalharmos a promoção de nossos destinos de forma integrada, visando o incremento conjunto do turismo na América do Sul. Acredito que a promoção do bloco em mercados distantes, como China, Japão, Austrália, é um dos caminhos para atrair mais turistas internacionais", destacou Teté.

 

Para a presidente, neste cenário promissor, o segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), tema central da FIEXPO Latinoamerica e também do Fórum Político, deve ser visto como estratégico para o Brasil alcançar metas importantes. "O ideal é que, após essa reunião de líderes dos países, tenhamos propostas e ações conjuntas definidas para serem postas em prática e o resultado poderá ser a captação de grandes eventos deste importante segmento da atividade turística para os países da América do Sul e América Latina como um todo. No Brasil, conhecemos bem o impacto positivo que o segmento gera para a economia, com a entrada de divisas e geração de empregos nos destinos que sediam eventos", disse.

 

Em maio deste ano, a ICCA divulgou o ranking anual dos destinos que mais realizaram eventos internacionais em 2017. O Brasil está entre os 20 países que mais sediam no mundo e manteve o primeiro lugar do ranking na América Latina. "Em todo o continente americano, ficamos atrás apenas de Estados Unidos e Canadá", completou Teté Bezerra. O turismo de Negócios e Eventos é o segundo segmento que mais contribui no fluxo internacional de visitantes para o Brasil, logo após do lazer.

 

Reconhecida pela ICCA como a feira de referência do setor na América Latina, da qual participam praticamente todos os países do continente, a FIEXPO combina reuniões de negócios, capacitação e networking, além da realização do Foro Político Latino-americano sobre Turismo de Reuniões, com a participação de ministros, secretários, prefeitos, parlamentares e governadores do nosso continente, com o fim de debater políticas conjuntas para o desenvolvimento do turismo de reuniões.

 

A Embratur apresenta a grande diversidade do Brasil em um estande de 108m2, onde os visitantes serão convidados a aproveitar as atrações culturais expostas, bem como a degustações diárias da gastronomia brasileira. O espaço brasileiro será composto por 18 representantes de destinos turísticos e empresas privadas. Além disso, a Embratur promoverá momento de relacionamento com 130 hosted buyers indicados pela organização da FIEXPO. A ação visa intensificar a prospecção de eventos, grupos corporativos e viagens de incentivo para o Brasil. Para esta ocasião, foram selecionados alguns destinos brasileiros que vêm se destacando no ranking da ICCA dos últimos três anos. As cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Foz do Iguaçu terão 40 minutos para se apresentarem como destinos de Negócios e Eventos.

 

 

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"