Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Meninos e meninas em clima de Copa do Mundo com o Kidy flutball

A Copa do Mundo vem aí para colocar ainda mais em evidência o esporte favorito dos brasileiros – o futebol. Para garantir diversão extra para os pequenos e pequenas nesse período que a paixão futebolística faz o coração bater mais forte, a Kidy possui o calçado perfeito – o tênis Flutball, que acompanha uma bola flutuante, para bater aquela bolinha sem precisar sair de casa.


O modelo Flutball consiste em uma chuteira com sola emborrachada que acompanha uma bola que flutua, com luzes de LEDs coloridas, para brincar de futebol no conforto do lar. Ao ser ligado, o acessório aciona uma ventosa em sua parte de baixo, tecnologia que faz com que a bola deslize facilmente em superfície lisa. O brinquedo foi desenvolvido com proteção na lateral, para que seja mais durável, garantindo diversão e proteção para os pequenos aventureiros


Disponível em oito combinações diferentes, a chuteira tem opções para os meninos e meninas em nuances que variam de da mistura de tons como o verde, laranja, pink, preto e azul, o modelo possui a tecnologia Respi-Tec, que mantém os pés das crianças secos até nos momentos da mais intensa atividade física. O modelo está disponível em pontos de vendas selecionados do Brasil e do exterior, com numerações que vão do 25 ao 34.


 

EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filiais no Mato Grosso do Sul e Mirandópolis-SP. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 35 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. Veja mais em www.kidy.com.br.

 

 

 


VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai