Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Barilla promove ação com influenciadores para difundir conceito Masters of Pasta

A Barilla, empresa italiana líder mundial na fabricação de massas, aposta em ação com influenciadores nas redes sociais visando promover o novo conceito global da marca: "Masters Of Pasta". Dando continuidade à campanha com o tenista Roger Federer, a mensagem é que qualquer pessoa pode ser um mestre da pasta se escolher os melhores ingredientes e preparar um prato saboroso. Intitulada "Dicas", campanha estreia em maio em parceria com o canal Tastemade Brasil.


Ideia contempla cinco vídeos onde influenciadores digitais de diferentes áreas ensinam dicas essenciais de como preparar uma boa massa. Fazem parte dessa ação a especialista em cinema Carol Moreira, a estilista e dona da marca que leva seu sobrenome Ana Paula Xongani, o fotógrafo Raul, a especialista em astrologia Cláudia Lisboa e o apresentador Erick Rominski.


Em cada vídeo, com cerca de um minuto e 15 segundos, esses influenciadores preparam diferentes receitas com massas Barilla compartilhando algumas dicas e desmistificando as principais dúvidas dos consumidores como, por exemplo, não colocar óleo na água de cozimento, finalizar a massa no molho, tempo ideal para a massa ficar "al dente", não lavar a massa e a preparação perfeita para uma lasanha.


"Além de ser um conteúdo com abordagem educacional e prestação de serviços, essa ação está atrelada a um dos principais conceitos-chave da Barilla que promove a diversidade representada, nessa campanha, pela escolha de diferentes perfis dos influenciadores participantes", declara Fabiana Araújo, gerente de Marketing da Barilla.


Elaborada e implementada pela REF+, posicionada entre as cinco maiores agências independentes no Brasil, a veiculação dessa campanha acontece dentro dos canais do Tastemade (Facebook, Instagram, Youtube e Aplicativo), que será um importante parceiro de mídia para a Barilla em 2018. Os vídeos serão publicados nos dias: 16 de maio, 30 de maio, 13 de junho, 27 de junho e 11 de julho.



Conheça a Barilla:


A Barilla é a maior fabricante de massas do mundo. De origem italiana, está presente em mais de 100 países e completa 140 anos de história em 2017, e 20 anos de Brasil. Atua sob dois conceitos-chave principais: "Bom para você, Bom para o Planeta" (que propaga o consumo consciente e sustentável, valorizando os recursos naturais) e "Bom para as Comunidades" (que atua em causas de interesse de toda a comunidade, como diversidade e inclusão sob aspectos de gênero, raça, orientação sexual e acessibilidade, além de questões de combate à pobreza e fome no mundo, entre outras).


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil