Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: ‘Os Incríveis 2’ estreia nesta sexta no Projeto Bebê a Bordo do Aparecida Shopping

 

Na sexta-feira, 29, às 14h, a Cineflix do Aparecida Shopping exibe "Os Incríveis 2" na sessão especial Bebê a Bordo. Novo sucesso da Pixar, o filme é a sequência de uma das maiores bilheterias de 2004 e que venceu 2 estatuetas do Oscar (Melhor Animação e Melhores Efeitos Sonoros) naquele ano.

 

O projeto Bebê a Bordo é dedicado a mães, pais e bebês recém-nascidos até filhos pequenos. O valor do ingresso segue a tabela de preços vigente promocional de meia-entrada para todos os adultos (R$ 9,00). Até 3 anos de idade, a criança não paga a entrada.

 

Para garantir o conforto de toda a família, a sala de exibição do Bebê a Bordo tem o volume do som reduzido, temperatura ajustada, iluminação mais clara e trocadores disponíveis. Para mais informações, acesse www.cineflix.com.br.

 

A animação envolve os membros da Família Pêra como super-heróis em um novo confronto contra o crime. Desta vez, a matriarca Helena Pêra é quem veste novamente o uniforme da Mulher-Elástica, cabendo ao seu marido a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que os Pêra não esperavam é que o caçula da família também tem superpoderes e que, às vezes, foge do seu controle.

 



VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai