Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: ​​​​Schornstein lança Soul em long neck transparente

Projeto é atingir uma fatia de público diferente das garrafas de 500ml e das latas. Cervejaria agora é uma das poucas artesanais no país que trabalha com garrafas, latas e long necks
 
 
Chegam ao mercado no início de maio as primeiras long necks da Schornstein. A marca catarinense, que é uma das pioneiras no mercado da cerveja artesanal no país, terá além das versões em garrafas de 500ml e latas, também uma fatia da produção em long necks. A Schornstein Soul será comercializada em garrafas transparentes de 280ml, com 3,5% de teor alcoólico e apelo para levar a cerveja artesanal a um novo consumidor.

É isso que espera o diretor da marca, Adilson Altrão. "Queremos que esse modelo chegue à baladas, locais de consumo ao ar livre e postos de combustíveis, por exemplo. Temos certeza de que ela será a porta de entrada para que o consumidor descubra que a cerveja pode exceder as expectativas", finaliza Altrão. A receita é a mesma já vendida em latas.

O projeto está em andamento desde novembro de 2017 e agora, já estruturado, está pronto para ganhar o mercado. O diretor comenta que a Schornstein sempre foi inovadora. "Buscamos um posicionamento de produzir cerveja para todos os públicos: desde os apaixonados até quem está ingressando neste universo. Por isso variamos desde o portfólio de produto – das mais leves às cheias de personalidade – e também em embalagens", comenta ele.

A cervejaria completa 12 anos em 2018 e começou comercializando apenas garrafas de 500ml. Em 2017 ingressou com as latas e este ano estreia a long neck.

Sobre a Schornstein
Uma das pioneiras da cerveja artesanal no país, a Schornstein surgiu em 2006 na cidade mais alemã do Brasil. O nome da marca significa chaminé, uma das características do prédio onde foi fundada. A matriz da cervejaria fica em Pomerode (SC).

Lá são produzidos os os rótulos IPA, APA, Bock, Weiss, Pilsen Natural, Pilsen Cristal, Stout, Witbier, Imperial IPA e Schornstein Soul.
 

Schornstein Soul em long neck chega ao mercado em maio
Clique para ampliar | Crédito: Divulgação

 
 

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas