Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

Imagem
O novo capítulo de Levi's ® x St ü ssy combina os elementos de herança da Levi's ® com o estilo inovador da Stüssy, apresentando três peças exclusivas que capturam a autenticidade cultural e o estilo das ruas   Créditos: divulgação.   A união entre a pioneira Levi's ® e a renomada etiqueta de streetwear Stüssy se transformou em um marco para a moda urbana e contemporânea. Combinando a herança e a qualidade atemporal da Levi's ® com o estilo inovador e influente da Stüssy, a dupla lança a terceira cápsula da colaboração que conta com três peças básicas e refinadas com design e acabamentos personalizados, c apturando a essência do estilo das ruas e a autenticidade cultural que redefine os limites do casual. A partir do dia 26 de abril, a parceria Levi's ® e Stüssy estará disponível exclusivamente no e-commerce brasileiro da Levi's ® (levi܂com܂br) de forma limitada.   Com base nas criações anteriores, Levi's ® + Stüssy se inspira na Califó

MODA: MEMO e Isolda anunciam uma coleção cápsula que chegará as lojas em maio

Serão 33 peças que unem o know how fitness da MEMO com modelagens e estampas exclusivas criadas pelas estilistas da Isolda.

A MEMO, marca de fashion fitness de Patricia Birman, lança em maio a coleção cápsula MEMO e ISOLDA, colab com a label das sócias Juju Affonso Ferreira e Maya Pope, reforçando a sua conectividade com o mundo da moda.

Desenvolvida a seis mãos, a coleção é composta por 33 itens que unem o know how fitness da MEMO com modelagens e estampas exclusivas, inspiradas na herança cultural e design típicos do Brasil.

O ponto chave da coleção são as duas estampas inspiradas na flora brasileira, criadas a partir de flores de bananeira. A Florbanana vem com um fundo escuro e tons sóbrios, enquanto a Agavebanana é mais alegre, com cores claras e fundo branco. Ambas transmitem bem o espírito jovem e cool da ISOLDA, com motivos pintados à mão e digitalizados.

Foram trabalhadas as cores vermelho e rosa, que variam entre tons mais fechados, como o açaí, até um rosa mais claro, chamado de love. A cartela possui tons neutros para compor, como branco, preto e cinza claro, e as cores azul, amarelo e verde.


Entre as peças encontramos as clássicas como leggings, tops, shorts, bodies, regatas e camisetas, como também jaquetas, capas e, pela primeira vez na MEMO, calças com cós clochard.

Foram usados tecidos de poliamida voltados para o esporte e performance, como o crepe e tecido UV para as camisetas, e supplex, lycra e neoprene para tops e leggings. Para as calças com caimento mais solto, foram utilizados o boucle e um creponado mais estruturado.

A coleção apresenta itens versáteis que transitam bem em vários ambientes e que permitem a coordenação de looks para todos os momentos da mulher MEMO, sem perder estilo, conforto e funcionalidade, valorizando a figura feminina.

A novidade chega nas lojas da MEMO a partir de maio, assim como no e-commerce da marca e multimarcas selecionadas.


Sobre a MEMO:

O nome MEMO vem de 'Meu Momento em Movimento', que traduz a essência da marca: incentivar um estilo de vida que proporciona à mulher o privilégio de ser cuidada por ela mesma, em momentos só dela. De esquecer o ritmo acelerado do dia a dia e incentivá-la a se manter em movimento, seja na yoga, na corrida, na meditação ou na academia. Mais do que momentos, a MEMO quer estar presente nas diversas experiências da vida da mulher, que supera os limites não só do corpo como da mente, alcançando cada vez mais bem-estar. A marca desenvolve peças criativas, seguindo as tendências da moda, com tecidos de alta tecnologia. A MEMO tem loja nos shoppings Iguatemi e Pátio Higienópolis, em São Paulo, além de seu e-commerce. Está presente também em mais de 50 multimarcas em todo o país.


Sobre a Isolda

Amigas desde a infância, Juju Affonso Ferreira e Maya Pope são as co-fundadoras e diretoras criativas da ISOLDA. Cresceram juntas em Salvador, Bahia, onde brincavam com pássaros e micos entre cajus, mangueiras e goiabeiras. Essas belas imagens tropicais as seguiram até Londres, onde a etiqueta foi criada em 2011.
Desde 2013, a ISOLDA está localizada em São Paulo. Juju e Maya não só transferiram a sede da ISOLDA para uma bela casa no bairro de Pinheiros, onde a equipe pode se sentir em casa ao receber amigos e clientes particulares, como também abriu sua primeira loja, no exclusivo Centro Comercial Iguatemi de São Paulo.








Vamos divulgar seu negócio aqui e nas redes sociais ?
Parcerias e convites, fale comigo: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Lorenzo Merlino e sua moda confortável, contemporânea, individualista e inteligente

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

Ferragamo Hug Bag

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Publicidade

Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

MARCAS e ESTILISTAS: Carolina Herrera, para pessoas chiques e modernas que buscam algo único.

Jennifer Lopez estrela nova campanha de lingeries da Intimissimi

TIPO FÍSICO: Triângulo

A MAGIA DAS CORES