Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Le Postiche, mais dinâmica e interativa

Com projeto idealizado pela Vimer nova grande loja da marca ganha curadoria de moda e novas tecnologias. Fotos: Divulgação

A partir da necessidade de entregar uma nova experiência de compra aos consumidores, a Le Postiche, marca referência em bolsas, acessórios e malas para viagens, apresenta seu novo projeto de loja idealizado pela Vimer, maior agência de visual merchandising e branding do Brasil.

"Inovação, design e estilo são os drives que norteiam nosso posicionamento. Queremos ser reconhecidos como a marca com melhor curadoria no segmento de bolsas e acessórios de viagem do Brasil.", diz Carlos Eduardo Padula, CEO da Le Postiche.

A nova Mega Store tem projeto assinado por Camila Salek, da Vimer, que uniu projeto Retrofit, tecnologia e inovação aos desejos da marca para a criação da loja de 487,42 m².


Confira abaixo algumas das principais inovações e diferenciais que os consumidores vão perceber logo ao entrar na nova loja Le Postiche:

- Organização de mix de produtos: Fazendo cross-merchandising nas passarelas centrais;

Setorização de loja: Para dividir o fluxo do cliente e os potenciais espaços a serem explorados, estimulando uma compra casada;

- Curadorias: Usadas em áreas com concentração e massificação de commodities, em versão imantadas para paredes e em cima de pedestais para as mesas de centro. Seu papel é trazer algumas informações sobre a categoria de produto;

- Tags especiais: São ferramentas para produtos de alta mobilidade dentro da loja, ou para sinalizar um produto específico dentro de uma área de massificação;

- Dicas de uso: Com placas imantadas que vão nos pontos focais, podendo trazer curadoria de moda para os produtos expostos;


Sobre a Le Postiche

A empresa iniciou suas atividades em 1978 e se consolida com seu potencial alcançado de oferecer às mulheres – seu público alvo principal – todas as soluções em sua categoria. Atualmente, possui mais de 240 pontos de venda espalhados pelo Brasil, sendo a maior rede de lojas de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com mais de 20.000m² de área de vendas.


Le Postiche

Telefone atendimento São Paulo: 3588-1688
Demais Regiões – 4003-1083









Quer destacar seu negócio aqui e nas redes sociais ?

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby