Life By Vivara lança nova coleção de joias assinadas pela Marina Ruy Barbosa

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Nomeada Splash, a 14ª coleção traz nove joias elegantes e modernas, em prata com pedras verde água e incolores   Imagem de divulgação     A Life By Vivara, marca de joias versáteis e para o cotidiano, acaba de lançar a 14ª coleção em colaboração com a atriz, modelo, empresária e embaixadora da marca, Marina Ruy Barbosa. Intitulada Splash, a nova linha é composta por nove joias em prata e pedras incolores e em tons de verde água, incluindo três brincos, dois colares, uma pulseira e três anéis.   "A Life se tornou uma das marcas mais queridas dos brasileiros pelo seu design e modernidade. Estamos muito felizes com o resultado dessa nova coleção que, mais uma vez, traduz a essência da nossa parceria com a Marina, unindo em um acervo as mais novas tendências de joalheria em prata para todos os estilos", afirma Leonardo Bichara, diretor de Marketing e Sustentabilidade da Vivara.   As peças trazem também a versatilidade nestes acessórios unindo elementos atempor

MODA: Le Postiche, mais dinâmica e interativa

Com projeto idealizado pela Vimer nova grande loja da marca ganha curadoria de moda e novas tecnologias. Fotos: Divulgação

A partir da necessidade de entregar uma nova experiência de compra aos consumidores, a Le Postiche, marca referência em bolsas, acessórios e malas para viagens, apresenta seu novo projeto de loja idealizado pela Vimer, maior agência de visual merchandising e branding do Brasil.

"Inovação, design e estilo são os drives que norteiam nosso posicionamento. Queremos ser reconhecidos como a marca com melhor curadoria no segmento de bolsas e acessórios de viagem do Brasil.", diz Carlos Eduardo Padula, CEO da Le Postiche.

A nova Mega Store tem projeto assinado por Camila Salek, da Vimer, que uniu projeto Retrofit, tecnologia e inovação aos desejos da marca para a criação da loja de 487,42 m².


Confira abaixo algumas das principais inovações e diferenciais que os consumidores vão perceber logo ao entrar na nova loja Le Postiche:

- Organização de mix de produtos: Fazendo cross-merchandising nas passarelas centrais;

Setorização de loja: Para dividir o fluxo do cliente e os potenciais espaços a serem explorados, estimulando uma compra casada;

- Curadorias: Usadas em áreas com concentração e massificação de commodities, em versão imantadas para paredes e em cima de pedestais para as mesas de centro. Seu papel é trazer algumas informações sobre a categoria de produto;

- Tags especiais: São ferramentas para produtos de alta mobilidade dentro da loja, ou para sinalizar um produto específico dentro de uma área de massificação;

- Dicas de uso: Com placas imantadas que vão nos pontos focais, podendo trazer curadoria de moda para os produtos expostos;


Sobre a Le Postiche

A empresa iniciou suas atividades em 1978 e se consolida com seu potencial alcançado de oferecer às mulheres – seu público alvo principal – todas as soluções em sua categoria. Atualmente, possui mais de 240 pontos de venda espalhados pelo Brasil, sendo a maior rede de lojas de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com mais de 20.000m² de área de vendas.


Le Postiche

Telefone atendimento São Paulo: 3588-1688
Demais Regiões – 4003-1083









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