ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Imagem
Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

MODA: Le Postiche, mais dinâmica e interativa

Com projeto idealizado pela Vimer nova grande loja da marca ganha curadoria de moda e novas tecnologias. Fotos: Divulgação

A partir da necessidade de entregar uma nova experiência de compra aos consumidores, a Le Postiche, marca referência em bolsas, acessórios e malas para viagens, apresenta seu novo projeto de loja idealizado pela Vimer, maior agência de visual merchandising e branding do Brasil.

"Inovação, design e estilo são os drives que norteiam nosso posicionamento. Queremos ser reconhecidos como a marca com melhor curadoria no segmento de bolsas e acessórios de viagem do Brasil.", diz Carlos Eduardo Padula, CEO da Le Postiche.

A nova Mega Store tem projeto assinado por Camila Salek, da Vimer, que uniu projeto Retrofit, tecnologia e inovação aos desejos da marca para a criação da loja de 487,42 m².


Confira abaixo algumas das principais inovações e diferenciais que os consumidores vão perceber logo ao entrar na nova loja Le Postiche:

- Organização de mix de produtos: Fazendo cross-merchandising nas passarelas centrais;

Setorização de loja: Para dividir o fluxo do cliente e os potenciais espaços a serem explorados, estimulando uma compra casada;

- Curadorias: Usadas em áreas com concentração e massificação de commodities, em versão imantadas para paredes e em cima de pedestais para as mesas de centro. Seu papel é trazer algumas informações sobre a categoria de produto;

- Tags especiais: São ferramentas para produtos de alta mobilidade dentro da loja, ou para sinalizar um produto específico dentro de uma área de massificação;

- Dicas de uso: Com placas imantadas que vão nos pontos focais, podendo trazer curadoria de moda para os produtos expostos;


Sobre a Le Postiche

A empresa iniciou suas atividades em 1978 e se consolida com seu potencial alcançado de oferecer às mulheres – seu público alvo principal – todas as soluções em sua categoria. Atualmente, possui mais de 240 pontos de venda espalhados pelo Brasil, sendo a maior rede de lojas de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com mais de 20.000m² de área de vendas.


Le Postiche

Telefone atendimento São Paulo: 3588-1688
Demais Regiões – 4003-1083









Quer destacar seu negócio aqui e nas redes sociais ?

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas