Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Grazi Massafera nos bastidores da campanha da Intimissimi

No novo conteúdo que será lançado em maio Grazi veste peças da linha loungewear da marca italiana e se conecta ao seu lado mãe. Fotos: Sergio Santos/Bold CS

Em seu terceiro ano de parceria com a Intimissimi, marca italiana de lingerie, Grazi fotografou o conteúdo digital da campanha EMPOWERED WOMEN : uma narrativa verdadeira dedicada às mulheres bem-sucedidas, capazes de inspirar e motivar através de palavras, gestos e exemplos de suas próprias vidas.


Mais uma vez, após o sucesso da iniciativa #InsideandOut, são as mulheres empoderadas que dão o tom do material publicitário e comunicam sobre roupas íntimas de forma não convencional. A campanha, que globalmente tem a participação da empresária e influencer italaian Chiara Ferragni, visa celebrar a personalidade, contribuição e o poder de mulheres bem-sucedidas, de diferentes áreas de atuação e nacionalidades.


No novo conteúdo Grazi ressalta seu lado mãe e o lado atriz, e o como eles contribuem para sua essência. Está é primeira campanha de lingerie que Grazi fotografou vestida. Nas imagens de destaque da comunicação ela veste roupas da linha de loungewear da Intimissimi, como um conjunto preto de seda.






Quer destacar seu negócio aqui e nas redes sociais ?

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro