BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

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A marca referência em artigos infantis revela suas principais tendências para estação. Fotos: Divulgação   A Pimpolho, empresa com 62 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, estará presente na segunda edição da feira BFSHOW, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), que antecipa novidades e negócios para o primeiro semestre de 2025. Pela primeira vez em São Paulo, o evento será realizado no Transamérica Expo Center, de 21 a 23 de maio.   Para a ocasião, a marca apresentará um portfólio com mais de 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025, sempre alinhados às demandas de design, conforto e segurança para os pezinhos de bebês e crianças de 0 a 4 anos. Entre as novidades da marca, os laços são uma tendência da estação, apliques florais, detalhes em bordados, peças bicolor e tonalidades neutras e pastéis.   O conforto é uma das grandes apostas para a estação. Os calçados chegam com palmilhas de EVA, ga

MODA: Coleção Pony + AMP resgata elegância e humor dos japoneses

A AMP lança neste outono 2018, em parceria com a nova-iorquina Pony, uma coleção de sete tênis inspirados nos japoneses.

São sete modelos confortáveis, baseados nos modelos tradicionais da Pony como City Wings e Shooter, e que trazem a assinatura Lavanderia Júpiter, submarca da AMP. Velcro, bicolores e estampas exclusivas fazem a união das duas marcas em uma coleção exclusiva e inédita.

A ideia da nova coleção foi deslocar os interesses da Geração Z e dos Milleniuns e apresentar a eles um novo universo, surpreendente e harmônico. Para a AMP, os japoneses e japonesas acima dos 70 anos têm uma habilidade especial para usar acessórios com elegância e senso de humor.

A Pony, que acaba de voltar ao Brasil, nasceu nas ruas de Nova York em 1972 e já esteve nos pés de grandes nomes do basquete, boxe e futebol, caso de Paolo Rossi e Pelé. A AMP, cuja sigla significa A Mulher do Padre, é uma marca que resgata as mais diversas referências e busca desmanchá-las em novas camadas de significado.

Os modelos estarão disponíveis na primeira semana de abril, exclusivamente nas lojas AMP, com preços de R$ 199,90 a R$ 239,90.


Sobre a Pony ®:

A Pony surgiu em Nova York em 1972, traduzindo a essência da big apple em tênis cheios de estilo. De lá para cá são quase 50 anos de conquista de mercado, reforçando suas raízes, e que agora chegam para conquistar o Brasil. Aqui, a Pony é licenciada pela Topshoes Indústria de Calçados, empresa com amplo conhecimento em produção de tênis vulcanizado, pertencente ao Grupo Coopershoes. Localizada em Picada Café (RS), a empresa já contabiliza mais de 2 milhões de pares comercializados em 6 países da América Latina.

#PonyBr #realpeople
SAC: 54 3285 1358


Sobre a AMP:

Por trás da sigla AMP estão as iniciais de A Mulher do Padre, projeto que tem como ponto de partida um estigma antimarca do universo infantil. A Mulher do Padre / Mula sem cabeça nomeia quem chega por último e impõe um castigo a quem perde. A AMP fala sobre o quarteirão da sua casa através da sobreposição de culturas: as influências se desmancham em novas camadas de significados, e o pato que já nasce ornitorrinco continua se modificando em novos cruzamentos a cada coleção. www.amulherdopadre.com





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