ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

MODA: Coleção Pony + AMP resgata elegância e humor dos japoneses

A AMP lança neste outono 2018, em parceria com a nova-iorquina Pony, uma coleção de sete tênis inspirados nos japoneses.

São sete modelos confortáveis, baseados nos modelos tradicionais da Pony como City Wings e Shooter, e que trazem a assinatura Lavanderia Júpiter, submarca da AMP. Velcro, bicolores e estampas exclusivas fazem a união das duas marcas em uma coleção exclusiva e inédita.

A ideia da nova coleção foi deslocar os interesses da Geração Z e dos Milleniuns e apresentar a eles um novo universo, surpreendente e harmônico. Para a AMP, os japoneses e japonesas acima dos 70 anos têm uma habilidade especial para usar acessórios com elegância e senso de humor.

A Pony, que acaba de voltar ao Brasil, nasceu nas ruas de Nova York em 1972 e já esteve nos pés de grandes nomes do basquete, boxe e futebol, caso de Paolo Rossi e Pelé. A AMP, cuja sigla significa A Mulher do Padre, é uma marca que resgata as mais diversas referências e busca desmanchá-las em novas camadas de significado.

Os modelos estarão disponíveis na primeira semana de abril, exclusivamente nas lojas AMP, com preços de R$ 199,90 a R$ 239,90.


Sobre a Pony ®:

A Pony surgiu em Nova York em 1972, traduzindo a essência da big apple em tênis cheios de estilo. De lá para cá são quase 50 anos de conquista de mercado, reforçando suas raízes, e que agora chegam para conquistar o Brasil. Aqui, a Pony é licenciada pela Topshoes Indústria de Calçados, empresa com amplo conhecimento em produção de tênis vulcanizado, pertencente ao Grupo Coopershoes. Localizada em Picada Café (RS), a empresa já contabiliza mais de 2 milhões de pares comercializados em 6 países da América Latina.

#PonyBr #realpeople
SAC: 54 3285 1358


Sobre a AMP:

Por trás da sigla AMP estão as iniciais de A Mulher do Padre, projeto que tem como ponto de partida um estigma antimarca do universo infantil. A Mulher do Padre / Mula sem cabeça nomeia quem chega por último e impõe um castigo a quem perde. A AMP fala sobre o quarteirão da sua casa através da sobreposição de culturas: as influências se desmancham em novas camadas de significados, e o pato que já nasce ornitorrinco continua se modificando em novos cruzamentos a cada coleção. www.amulherdopadre.com





Quer destacar seu negócio aqui e nas redes sociais ?

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

MODA: Dia das Mães com Havaianas

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025