Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

ENTRETENIMENTO: Neymar Jr. e Sabrina Sato recebem homenagem na oitava edição do amfAR GALA SÃO PAULO

Seu Jorge apresenta tributo a David Bowie.

A amfAR, The Foundation for AIDS Research, retorna ao Brasil para a oitava edição do seu baile de gala anual, que acontece em São Paulo no dia 13 de abril de 2018. O evento acontece novamente na casa do empresário Dinho Diniz, com recepção de Dinho e Felipe Diniz, e homenageia o jogador e filantropo Neymar Jr. e a apresentadora Sabrina Sato, engajada em causas sociais e apoiadora da amfAR de longa data.

O evento inclui coquetel, jantar de gala black-tie, leilão ao vivo, além de performance especial do cantor Seu Jorge que apresenta sucessos de David Bowie. Anna Cleveland, Francisco Costa, Pauline Ducruet, Milutin Gatsby, Jean-Paul Gaultier, Carlos Jereissati Filho, Constance Jablonski, Ricky Martin, Kate Moss, Vik Muniz e Malu Barreto, Pelé, e Ellen von Unwerth são chairs que contribuem para o evento. Os co-chairs incluem Fran Cutler, Miguel Garcia e Holger Marquardt.

Os principais patrocinadores do evento são Iguatemi São Paulo, Karavelle, e Champagne Perrier-Jouët. Mercedes-Benz, Tivoli Mofarrej, e Vogue são patrocinadores associados. Delta Air Lines é a companhia aérea official da amfAR. O amfAR Gala São Paulo é produzido por Josh Wood/Josh Wood Productions.

Até hoje, o amfAR Gala São Paulo arrecadou mais de $11.5 milhões para programas de pesquisa sobre AIDS da amFAR que salvam vidas.

Ingressos e mesas para o evento estão disponíveis em http://www.amfar.org/sp2018/ ou email amfarsaopaulo@amfar.org para mais informações.


Sobre amfAR:

amfAR, The Foundation for AIDS Research, é uma das organizações não-governamentais líder dedicada ao apoio sobre a pesquisa da AIDS, prevenção do HIV, tratamento educacional e advocacy. Desde 1985, amfAR investiu mais de $517 milhões em seus programas e concedeu mais de 3.300 subsídios para equipes de pesquisa em todo o mundo.­


Sobre Instituto Projeto Neymar Jr.:

O Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem como objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, promovendo a inclusão social através da prática esportiva, de atividades educacionais, atendimento médico e odontológico, cursos profissionalizantes e palestras. Inaugurado em dezembro de 2014, a instituição atua na cidade de Praia Grande, onde Neymar Jr. viveu por muitos anos. Atualmente, o INJR atende milhares de crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos, e suas respectivas famílias, impactando mais de 10 mil pessoas. O projeto é mantido com recursos próprios, doações e parcerias com a iniciativa privada.


Sobre Sabrina Sato

Com um jeito único e extrovertido, Sabrina se tornou um ícone no meio artístico e é reconhecida pelo grande público por sua carreira na televisão há 15 anos, além de seu carisma e simpatia. Há 4 anos, é apresentadora do 'Programa da Sabrina' da RecordTV, batendo recordes de audiência a cada semana. Na grade da Record, o Programa da Sabrina é o mais assistido aos sábados, figurando entre os top 5 de toda a grade da emissora. A apresentadora também se tornou uma grande empresária e hoje possui produtos licenciados e assinados além de contratos publicitários com grandes marcas.
Em 2016, inaugurou o Instituto Sabrina Sato, uma instituição sem fins lucrativos formalmente constituída, que nasceu para apoiar instituições e projetos sociais que beneficiam e atuam diretamente na educação, desenvolvimento, assistência social e proteção às crianças e adolescentes de todo o Brasil. O instituto, presidido e criado pela própria apresentadora, atua como repassador, ou seja, arrecada recursos por meio de ações rentáveis que gerem visibilidade para causas socioeducativas no país, além de executar seus próprios projetos e programas.







Quer destacar seu negócio aqui e nas redes sociais ?
Divulgação, Presença VIP, Consultoria, fale comigo: oresumodamoda@gmail.com

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

TIPO FÍSICO: Triângulo

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil