MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

TURISMO: Pacote para curtir a Páscoa em Maresias varia a partir de R$ 1.512 o casal

Valor inclui ainda regime de meia pensão, com café da manhã e jantar todos os dias. Pousada Porto Mare fica a poucos metros da praia e oferece um ambiente tipicamente caiçara. Foto: Divulgação 

Em um ano cheio de feriados, é bom se programar para aproveitar o máximo possível. Para quem quer, por exemplo, curtir a Páscoa no Litoral Norte, especialmente a praia de Maresias, a Pousada Porto Mare tem pacotes de três diárias com preços a partir de R$ 1.512 o casal com café da manhã e jantar todos os dias.

Maresias é uma das praias mais procuradas do Litoral Norte. Cercada de casas de alto padrão, areia fofa, águas cristalinas e muito verde, tem diversas opções de trilhas, cachoeiras e mirantes. E ainda espaço para a prática de esportes mais radicais, como rapel, trekking e voo livre. Depois de um dia de praia e sol, Maresias oferece ainda bons restaurantes, bares e casas noturnas.

Para quem não conhece, a Pousada Porto Mare. Localizada a poucos metros da praia, oferece um ambiente tipicamente caiçara, suítes confortáveis e ótima relação custo-benefício. Uma criança até cinco anos, no mesmo apartamento, não paga.

Em termos de estrutura para os hóspedes, a Pousada Porto Mare possui piscina com sauna integrada, bar, restaurante, playground e um bom acervo de filmes, livros, jogos de tabuleiro e jogos eletrônicos. Cadeiras e guarda-sóis estão à disposição dos hóspedes para levar para a praia.

Na pousada, as suítes têm 20 metros quadrados de área e oferecem varanda, ar condicionado, frigobar, cofre, televisor com canais de assinatura e DVD player. As suítes máster são equipadas ainda com banheira Jacuzzi. A pousada oferece wi-fi gratuito em todos ambiente, suítes adaptadas e ainda é pet-friendly.


O pacote de Páscoa vai de 29 de março a 1.o de abril. Uma criança até 5 anos no mesmo apartamento dos pais não paga. Mais informações e reservas: (12) 3865-5272/ (12) 3865-6332/ (whatsapp) (12) 98137-1250. Ou pela internet www.pousadaportomare.com.br









Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual