Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

TURISMO: Hotéis de luxo com tudo que elas querem

Zarpo fez uma seleção das suas melhores ofertas com tudo que elas querem para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Fotos: Divulgação

O Zarpo, agência de turismo online com foco em hotéis e resorts de luxo, possui mais de 6 milhões de pessoas cadastradas em sua plataforma. Às vésperas do Dia Internacional da Mulher a plataforma realizou um levantamento e identificou que as mulheres são responsáveis pela decisão de compra, 70% dos pacotes são fechados e por elas. Pensando nisso, a plataforma reuniu algumas opções de hospedagens que tem tudo para agradá-las. Confira:


Essenza Dune Hotel (Jericoacoara, CE)

A dois minutos a pé da praia e a 200 m do centro da cidade, e é exclusivo para hóspedes a partir de 12 anos. O empreendimento é ideal para quem busca privacidade e conforto. Os quartos possuem contam com piscina privativa e jacuzzi. Além disso, conta com SPA com diversos serviços.


Gungaporanga Hotel (Barra de São Miguel, AL)



A hospedagem, exclusiva para maiores de 14 anos, oferece quartos com banheira de hidromassagem e vista para a lagoa e para o mar. Localizado no alto de uma falésia sobre a Lagoa do Roteiro, o empreendimento oferece serviços de massagem, e organização de passeios de jangada.


Maui Maresias (Maresias, SP)



O Maui Maresias fica em uma das melhores praias do Litoral Norte, a aproximadamente 180 km de São Paulo, e é exclusivo para hóspedes a partir de 16 anos. O hotel conta com infraestrutura e serviços completa com piscina, sauna, serviço de praia e, mediante custo à parte, SPA, aulas de yoga e personal trainer.


Pousada Villa da Esperança (Campos do Jordão, SP)



A Pousada Villa da Esperança está localizada no alto de uma montanha, próxima à Pedra do Baú, e a aproximadamente 8 km de Capivari, famoso centro turístico de Campos do Jordão. Sua infraestrutura conta com sala de música com piano, home theater, sala de leitura e um terraço com vista deslumbrante para as montanhas.


Capim do Mato Pousada (Serra do Cipó - BH 95km, MG)



Localizado em meio à vistosa natureza da Serra do Cipó, a 96 km de Belo Horizonte, a pousada é ideal para viagens à casal. Oferece uma opção de acomodação no Bangalô Luxo, com 55 m², ofurô, deck com futon, lareira, TV LED 32", duas duchas de alta pressão, frigobar, amenities L'Occitane, além de piscina de borda infinita e SPA by L'Occitane com salas de ofurô, hidromassagem, tratamentos faciais e corporais.


Pousada Casa Caiada (Maceió, AL)



No alto de uma colina rodeada pela Mata Atlântica, a 700 m da bela Praia de Pratagy, está o Casa Caiada. Ideal para relaxar com tratamentos e massagens do SPA, mediante custo à parte, e aproveitar piscina, sala de leitura e sauna a vapor.


Sobre o Zarpo

Zarpo é a agência de viagens online líder no segmento premium e oferece aos 6 milhões de Brasileiros cadastrados no site, privilégios exclusivos e descontos especiais com uma rede selecionada de parceiros hoteleiros e companhias aéreas. A startup aumentou sua atuação de maneira acelerada ao priorizar viagens de alta qualidade junto com um atendimento ao consumidor exemplar e customizado.













QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

TIPO FÍSICO: Triângulo

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil