Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Vilebrequin abre flagship store no JK Iguatemi

A marca, conhecida pelos clássicos shorts de praia, estreia a linha feminina completa em sua loja definitiva no Brasil. Foto: Divulgação

A Vilebrequin, tradicional marca francesa referência em swimsuits, retornou ao Brasil em novembro de 2017 com uma pop-up store no JK Iguatemi e muda-se, definitivamente, para sua flagship store, também no piso térreo do shopping. Outra novidade é a estreia da linha feminina completa da marca em solo brasileiro, que contará com biquínis, maiôs, vestidos, saídas de praia, acessórios como bolsas e toalhas e, ainda, os clássicos shorts estampados da etiqueta, nas versões femininas.

A marca abre suas portas com a coleção Spring Summer 18, contemplando a linha masculina e seus clássicos swimtrunks – produto carro-chefe da Vilebrequin – e a linha infantil, com modelos para ambos os gêneros. Inspirada na Pré-História e os seres primitivos, a coleção reflete a tradição e DNA da label dispondo de sofisticados e detalhes personalizados, garantindo a durabilidade das cores e a qualidade dos produtos.

A coleção traduz o cenário pré-histórico através de estampas e bordados exclusivos, pensados a partir dos elementos fundamentais da Idade da Pedra: Terra, Água, Ar e Fogo. Além das estampas exclusivas, a linha masculina conta com duas novidades tecnológicas: Water Reactive, um short que tem sua estampa revelada apenas ao entrar em contato com a água, e Glow in the Dark, modelo estampado com pigmentos que absorvem a luz natural ou artificial que, ao cair da luz, brilha no escuro.

Para quem gosta de aproveitar os dias alegres à beira mar, a nova loja da Vilebrequin no shopping JK Iguatemi é o destino perfeito para a família inteira e já está aberta ao público, no piso térreo.













QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca