DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

MODA: Via Uno aposta no hit do momento, o vermelho

Fotos: Divulgação

O vermelho dará as cartas nesse outono-inverno.
Seja mais viva e aberta ou mais fechada e robusta, a cor promete aquecer as produções fashion na temporada fria.
Desde as roupas até os acessórios, o vermelho estará com tudo e poderá ser visto, inclusive, em looks monocromáticos, que misturam diferentes materiais.








Intensa e marcante, a cor aparece em muitos modelos da Via Uno, esquentando a coleção de inverno.
Botas, loafers, scarpins, sandálias e sapatilhas chegam no tom em diferentes materiais, como o verniz, a cabra e a napa.
Os modelos podem ser todo em vermelho ou mesmo ter apenas detalhes da cor de atitude.








A marca Via Uno foi criada em 1991, e desde 2015 está sob nova direção da empresa RR Shoes de Santo Antônio da Patrulha/RS.
A empresa possui um parque fabril de mais de 30,000 m2 e possuem mais 02 filiais, 01 localizada em Teutônia e outra em Caraã.
Com produção de 15 mil pares dia, a marca VIA UNO vem crescendo fortemente no segmento das bolsas.
Cada vez mais imponente no mercado, a marca está presente em canais de distribuição em lojas multimarcas, magazines e lojas licenciadas.


Instagram @VIAUNO_OFICIAL









QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?