DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

MODA: Mais seguras, as lentes Polarizadas são tendência do mercado óptico

Produtos diminuem impacto da luz, reflexo nos olhos e oferecem mais conforto. Foto: Divulgação

Um dos principais aspectos levados em consideração pelo consumidor no momento da compra dos óculos escuros é a segurança que ele trará para a saúde ocular. Lentes com baixa proteção UV podem causar graves problemas para os olhos e até cegueira completa, pois a pupila se dilata deixando os olhos mais expostos aos raios de sol. Todos esses riscos podem ser evitados pela utilização de óculos com lentes polarizadas.

Por serem feitos com polarização vertical, as lentes deste tipo diminuem vigorosamente o impacto da luz e reflexo nos olhos, oferecendo proteção quase completa contra o brilho do sol e ajudando a tornar a visão bem mais nítida. "Estas lentes aumentam o contraste e eliminam reflexos prejudiciais, oferecendo a máxima proteção contra os raios ultravioletas. O conforto visual se torna muito maior", explica Gabi Pompílio, Gerente de Marketing da eÓtica, maior e-commerce de óticas e lentes de contato do Brasil.

A explicação é que as lentes polarizadas atuam inibindo a ação do brilho horizontal do sol, ou seja, a luz refletida nas superfícies. Além disso, são mais completas e eficientes que as convencionais, pois ainda possuem uma película extra de proteção. Já as não polarizadas, com tonalidade escura, apesar de reduzirem a intensidade da luz, não impedem o reflexo dela.

Por serem leves e confortáveis, estas lentes costumam ser recomendadas para quem tem um estilo de vida mais dinâmico. "Pessoas que dirigem bastante, praticantes de esportes, quem costuma ficar em lugares muito iluminados, pessoas fotossensíveis e quem gosta de viver ao livre, na piscina ou na praia devem priorizar esse tipo de lente no momento da compra", aponta Pompílio.


Sobre a eÓtica

eÓtica, maior e-commerce de vendas de óculos e lentes de contato do Brasil, conta com mais de três mil óculos de 65 marcas, entre nacionais e internacionais, além de lentes de contato. Permite a possibilidade de todo o país comprar óculos e lentes de contato dos mais variados preços, desde o luxo aos mais convencionais, levando a melhor e mais completa experiência de compra aos clientes. Fundada em 2011 por Bruno Ballardie, a empresa já entregou quase 500 mil pedidos e, em 2017, aumentou a base de clientes em 40%.













QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda