|
Produtos diminuem impacto da luz, reflexo nos olhos e oferecem mais conforto. Foto: Divulgação |
Um dos principais aspectos levados em consideração pelo consumidor no momento da compra dos óculos escuros é a segurança que ele trará para a saúde ocular. Lentes com baixa proteção UV podem causar graves problemas para os olhos e até cegueira completa, pois a pupila se dilata deixando os olhos mais expostos aos raios de sol. Todos esses riscos podem ser evitados pela utilização de óculos com lentes polarizadas.
Por serem feitos com polarização vertical, as lentes deste tipo diminuem vigorosamente o impacto da luz e reflexo nos olhos, oferecendo proteção quase completa contra o brilho do sol e ajudando a tornar a visão bem mais nítida. "Estas lentes aumentam o contraste e eliminam reflexos prejudiciais, oferecendo a máxima proteção contra os raios ultravioletas. O conforto visual se torna muito maior", explica Gabi Pompílio, Gerente de Marketing da eÓtica, maior e-commerce de óticas e lentes de contato do Brasil.
A explicação é que as lentes polarizadas atuam inibindo a ação do brilho horizontal do sol, ou seja, a luz refletida nas superfícies. Além disso, são mais completas e eficientes que as convencionais, pois ainda possuem uma película extra de proteção. Já as não polarizadas, com tonalidade escura, apesar de reduzirem a intensidade da luz, não impedem o reflexo dela.
Por serem leves e confortáveis, estas lentes costumam ser recomendadas para quem tem um estilo de vida mais dinâmico. "Pessoas que dirigem bastante, praticantes de esportes, quem costuma ficar em lugares muito iluminados, pessoas fotossensíveis e quem gosta de viver ao livre, na piscina ou na praia devem priorizar esse tipo de lente no momento da compra", aponta Pompílio.
A eÓtica, maior e-commerce de vendas de óculos e lentes de contato do Brasil, conta com mais de três mil óculos de 65 marcas, entre nacionais e internacionais, além de lentes de contato. Permite a possibilidade de todo o país comprar óculos e lentes de contato dos mais variados preços, desde o luxo aos mais convencionais, levando a melhor e mais completa experiência de compra aos clientes. Fundada em 2011 por Bruno Ballardie, a empresa já entregou quase 500 mil pedidos e, em 2017, aumentou a base de clientes em 40%.
QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?
Confira também em nossas redes sociais: