Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

MODA: Life by Vivara lança coleção inspirada no programa Masterchef Brasil

Fotos: Divulgação

Acompanhando o lançamento da 5ª edição para cozinheiros amadores do reality show culinário, a Life by Vivara lança a coleção “Masterchef Brasil Life by Vivara”, com diversas opções de joias inspiradas em ícones da cozinha. A parceria foi realizada com a Endemol Shine Brasil.




Fãs do programa, profissionais da gastronomia e amantes da culinária poderão colecionar joias que simbolizam a paixão por esse universo. Utensílios como fouet, faca cutelo, pinça de alimentos e batedor espiral são transformados em delicados pingentes de prata polida, perfeitos amuletos para quem aprecia culinária. “Estamos muito entusiasmados em poder traduzir a paixão pela gastronomia com as nossas joias e permitir que o público tenha seus elementos da cozinha favoritos sempre por perto”, diz Marina Kaufman, diretora de marketing da Vivara.




"O MasterChef é um verdadeiro fenômeno: mais de 50 territórios já produziram o formato original da Endemol Shine Group. Além de ser um sucesso de audiência na TV e na internet, o programa conquistou um público muito fiel que sempre busca experiências com a marca, e a parceria com a Vivara irá proporcionar uma forma inovadora de relacionamento entre o fã e o talent show", comenta Fernanda Abreu, diretora de licenciamento da Endemol Shine Brasil.




As joias da coleção estão disponíveis em lojas Vivara, quiosques Life, quiosques híbridos e no e-commerce da marca (www.vivara.com.br), por R$ 150,00 cada.


Sobre a Life By Vivara

A Life by Vivara, criada em 2011, foi a primeira linha de colecionáveis a ser comercializada no Brasil. A Vivara trouxe sua expertise em joias e agregou um diferencial: eternizar momentos importantes e únicos através de uma joia que pode ser usada em diversas ocasiões.


Sobre a Endemol Shine Brasil

A Endemol Shine Brasil é uma produtora de conteúdo que pertence à Endemol Shine Group e conhecida por oferecer soluções completas para marcas e canais. Com um catálogo com mais de 2000 formatos, a empresa cria, produz e comercializa reality shows, programas de ficção, talent e game shows, animações e comédias, além de realizar serviços de produção, ações de branded content e licenciamento. O grupo está presente em mais de 30 países nos cinco continentes, dentre eles Estados Unidos, Reino Unido, Holanda, Brasil, Espanha, Itália, França, Alemanha, EUA, México, África do Sul, Índia, Austrália e China. Para mais informações, acesse:  www.endemolshine.com.br.















QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana