DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

MODA: Life by Vivara lança coleção inspirada no programa Masterchef Brasil

Fotos: Divulgação

Acompanhando o lançamento da 5ª edição para cozinheiros amadores do reality show culinário, a Life by Vivara lança a coleção “Masterchef Brasil Life by Vivara”, com diversas opções de joias inspiradas em ícones da cozinha. A parceria foi realizada com a Endemol Shine Brasil.




Fãs do programa, profissionais da gastronomia e amantes da culinária poderão colecionar joias que simbolizam a paixão por esse universo. Utensílios como fouet, faca cutelo, pinça de alimentos e batedor espiral são transformados em delicados pingentes de prata polida, perfeitos amuletos para quem aprecia culinária. “Estamos muito entusiasmados em poder traduzir a paixão pela gastronomia com as nossas joias e permitir que o público tenha seus elementos da cozinha favoritos sempre por perto”, diz Marina Kaufman, diretora de marketing da Vivara.




"O MasterChef é um verdadeiro fenômeno: mais de 50 territórios já produziram o formato original da Endemol Shine Group. Além de ser um sucesso de audiência na TV e na internet, o programa conquistou um público muito fiel que sempre busca experiências com a marca, e a parceria com a Vivara irá proporcionar uma forma inovadora de relacionamento entre o fã e o talent show", comenta Fernanda Abreu, diretora de licenciamento da Endemol Shine Brasil.




As joias da coleção estão disponíveis em lojas Vivara, quiosques Life, quiosques híbridos e no e-commerce da marca (www.vivara.com.br), por R$ 150,00 cada.


Sobre a Life By Vivara

A Life by Vivara, criada em 2011, foi a primeira linha de colecionáveis a ser comercializada no Brasil. A Vivara trouxe sua expertise em joias e agregou um diferencial: eternizar momentos importantes e únicos através de uma joia que pode ser usada em diversas ocasiões.


Sobre a Endemol Shine Brasil

A Endemol Shine Brasil é uma produtora de conteúdo que pertence à Endemol Shine Group e conhecida por oferecer soluções completas para marcas e canais. Com um catálogo com mais de 2000 formatos, a empresa cria, produz e comercializa reality shows, programas de ficção, talent e game shows, animações e comédias, além de realizar serviços de produção, ações de branded content e licenciamento. O grupo está presente em mais de 30 países nos cinco continentes, dentre eles Estados Unidos, Reino Unido, Holanda, Brasil, Espanha, Itália, França, Alemanha, EUA, México, África do Sul, Índia, Austrália e China. Para mais informações, acesse:  www.endemolshine.com.br.















QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda