ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

MODA: Life by Vivara lança coleção inspirada no programa Masterchef Brasil

Fotos: Divulgação

Acompanhando o lançamento da 5ª edição para cozinheiros amadores do reality show culinário, a Life by Vivara lança a coleção “Masterchef Brasil Life by Vivara”, com diversas opções de joias inspiradas em ícones da cozinha. A parceria foi realizada com a Endemol Shine Brasil.




Fãs do programa, profissionais da gastronomia e amantes da culinária poderão colecionar joias que simbolizam a paixão por esse universo. Utensílios como fouet, faca cutelo, pinça de alimentos e batedor espiral são transformados em delicados pingentes de prata polida, perfeitos amuletos para quem aprecia culinária. “Estamos muito entusiasmados em poder traduzir a paixão pela gastronomia com as nossas joias e permitir que o público tenha seus elementos da cozinha favoritos sempre por perto”, diz Marina Kaufman, diretora de marketing da Vivara.




"O MasterChef é um verdadeiro fenômeno: mais de 50 territórios já produziram o formato original da Endemol Shine Group. Além de ser um sucesso de audiência na TV e na internet, o programa conquistou um público muito fiel que sempre busca experiências com a marca, e a parceria com a Vivara irá proporcionar uma forma inovadora de relacionamento entre o fã e o talent show", comenta Fernanda Abreu, diretora de licenciamento da Endemol Shine Brasil.




As joias da coleção estão disponíveis em lojas Vivara, quiosques Life, quiosques híbridos e no e-commerce da marca (www.vivara.com.br), por R$ 150,00 cada.


Sobre a Life By Vivara

A Life by Vivara, criada em 2011, foi a primeira linha de colecionáveis a ser comercializada no Brasil. A Vivara trouxe sua expertise em joias e agregou um diferencial: eternizar momentos importantes e únicos através de uma joia que pode ser usada em diversas ocasiões.


Sobre a Endemol Shine Brasil

A Endemol Shine Brasil é uma produtora de conteúdo que pertence à Endemol Shine Group e conhecida por oferecer soluções completas para marcas e canais. Com um catálogo com mais de 2000 formatos, a empresa cria, produz e comercializa reality shows, programas de ficção, talent e game shows, animações e comédias, além de realizar serviços de produção, ações de branded content e licenciamento. O grupo está presente em mais de 30 países nos cinco continentes, dentre eles Estados Unidos, Reino Unido, Holanda, Brasil, Espanha, Itália, França, Alemanha, EUA, México, África do Sul, Índia, Austrália e China. Para mais informações, acesse:  www.endemolshine.com.br.















QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025