Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

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Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

MODA: FILA Projeto Famiglia


Com a proposta de introduzir sua linha casual globalmente conhecida como Heritage, a FILA lança, a partir de março, o projeto FAMIGLIA, que em duas fases, apresenta produtos que resgatam o design, a essência italiana e a qualidade que fazem parte da história da marca, tudo produzido no Brasil.



Na primeira fase do projeto, a marca revive peças icônicas de seu arquivo e apresenta a "Pack OG", trazendo peças de confecção, acessórios e quatro modelos de tênis em suas cores originais: branco, azul e vermelho.



Seguindo o mote "Herança italiana, feito no Brasil", a marca realizou um trabalho minucioso de produção artesanal em uma de suas fábricas na região do Vale do Rio do Sinos, uma das maiores produtoras de calçados do mundo e grande exportadora da produção brasileira. Todos os calçados foram confeccionados em couro e com acabamentos e requinte que retratam a qualidade dos sapatos italianos.



Os calçados


Quatro silhuetas icônicas dos anos 90 foram selecionadas para fazer parte da coleção:
Original Fitness e F13 High: produtos originalmente pensados para aeróbica;
Fx-100: calçado de basquete que invadiu as ruas;
Overpass: calçado de corrida retro que celebra 25 anos em 2018.










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