Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

MODA: FARM lança nova coleção em parceria com adidas Originals

Fotos: Divulgação

Que a adidas Originals já faz parte do coração e da história da FARM todo mundo sabe. A parceria entre as marcas já caminha para sua 8ª edição e traz como novidade e referência estética o conceito de patchwork, inspirado no movimento dinâmico dos ritmos de danças populares.


FARM e a adidas Originals se conectaram através da música. O passinho, ritmo nascido nas comunidades cariocas, e fortemente influenciado pelo funk, é a grande referência da coleção, que conta também com influências do frevo pernambucano, do kuduru angolano, do krump americano e do dancehall jamaicano. O resultado é uma grande colcha de retalhos, um patchwork onde natureza, arte de rua, artesanato, gráficos retrô e arte contemporânea dançam lado a lado.


“Trabalhamos o remix como o grande conceito de estamparia dessa coleção e tudo ganhou um ritmo próprio, uma dança. Olhamos como essa música é construída e desenvolvemos estampas com a lógica de mashup musical. A produção de moda desconstruiu para construir”, conta Katia Barros, sócia-fundadora da FARM.


Diferente das edições anteriores que trabalhava o conceito das peças através da estamparia, a 8ª edição prioriza a definição dos grupos – como os verdadeiros gêneros musicais. São eles: tropical e selvagem, que fazem menção à natureza brasileira, nossa geografia e nosso lugar de essência; a arte e o gráfico, que trazem temperos e códigos urbanos, e que já são velhos amigos das marcas.


As estampas desta temporada são: onça, que traz o animal print; wayan, com folhagens; tropical e tropical black; o clássico poá, a étnica mini e máxi; e tropical leve leve. Unindo o mix de cores e estampas da FARM com as modelagens clássicas de adidas Originals, a coleção recebe vestidost-shirts do tipo hoody (com capuz), saia de poá com modelagem levemente ampla, casacos, do tipo tracktopleggings e shorts.


“O ritmo altera em cada peça. Algumas são mais gráficas, outras mais tropicais. E esses ingredientes que configuram a coleção são utilizados em uma ordem de prioridade própria, o que é mais legal. Estamos muito felizes com essa nova forma de enxergar o processo criativo. O resultado não poderia ser outro!”, continua Katia Barros.

A 8ª edição de FARM <3 a="" acompanha="" adidas="" apresenta="" cara="" cole="" de="" desde="" dupla="" font="" nova.="" o.="" originals="" para="" parceria="" primeira="" quem="" surpreendente="">

Os preços vão de R$149,99 a R$699,99.












Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano