Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos

Imagem
Ecossistema de informação e inovação para o mercado de alimentos, bebidas e suplementos passa a fazer parte dos maiores eventos de produtos orgânicos e naturais da América Latina, a BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMÉRICA LATINA e a NATURALTECH   Edição 2023 da Bio Brazil Fair (Foto: Divulgação) No calendário de ações estratégicas da Francal Feiras para 2024, uma nova parceria chega para ampliar a colaboração na indústria de alimentos, a fim de incentivar o crescimento do setor, proporcionar maior acesso aos produtos e promover a oportunidade de negócios. A partir de 22 de abril, a Francal Feiras e a Equilibrium, juntas, tornam-se sócias do BHB Festival, um ecossistema especializado no mercado de alimentos, bebidas e suplementos . O acordo ocorre na prática, a partir da edição dos eventos BHB Festival (e todas as suas atividades) que será realizado em outubro de 2024, nos dias 2 e 3, no Expo Center Norte, Salas Cantareira, São Paulo.   O hub de soluções voltado para os negócios

GASTRONOMIA: It Sushi inaugura segundo restaurante em São Paulo com arquitetura de João Armentano

O It Sushi nasceu com o intuito de proporcionar uma nova experiência gastronômica da culinária japonesa moderna apresentada através de um menu degustação a preço fixo. Fotos: Divulgação

O público de Pinheiros e região contará com uma nova opção da culinária japonesa moderna que já é sucesso no bairro do Itaim Bibi. O It Sushi abre sua segunda casa com o cardápio criado e assinado pelo chef e também sócio do novo empreendimento, Cris Mori (ex Vinoteca & Sushi do Empório Santa Maria), consagrado por seu estilo peculiar na gastronomia japonesa.


Conhecido por sua vida cultural e gastronômica intensa, o bairro de Pinheiros recebe o It Sushi (www.itsushi.com), também sob o comando do empresário Rogério Ogata, que inaugura seu quarto estabelecimento na capital paulista. Além do It Sushi, Ogata e Mori estão à frente de outros dois restaurantes japoneses na região do Itaim, o Kibô Sushi e o Sarumon.


O It Sushi nasceu com o intuito de proporcionar uma experiência gastronômica da culinária japonesa moderna apresentada através de um menu degustação a preço fixo. Nele, o cliente seguirá uma sequência de pratos servidos em pequenas porções cuidadosamente elaboradas e o melhor é que poderá repetir o que mais gostar da sequência do menu degustação. "Os pratos devem, preferencialmente, ser degustados na sequência. Todo esse cuidado potencializa os sabores e texturas dos ingredientes, proporcionando uma deliciosa e inesquecível experiência gastronômica", explica Cris Mori.

Além disso, Mori utiliza na criação dos pratos ingredientes nobres, como vieiras, foie gras, pork belly, ingen beans (vagem holandesa), flor de sal, azeite trufado.


Quem assina o projeto da nova casa em Pinheiros é um dos mais conhecidos arquitetos do país, João Armentano, que já assinou projetos para Athina Onassis, Cristiana Arcangeli, Eliana, Angélica, Tom Cavalcanti, entre outros. "Para nós, proporcionar uma verdadeira experiência gastronômica vai além de servir pratos que atendam a expectativa dos nossos clientes. O conforto e o bem-estar também fazem parte desse momento e por isso escolhemos um profissional especializado nesse estilo de projeto que prioriza o conforto, mas com toques de elegância e modernidade", explica Rogério Ogata.

"Com a inauguração da nova unidade em Pinheiros, esperamos levar ao público da região a experiência de sucesso que proporcionamos aos clientes do Itaim, um menu degustação diferenciado da culinária japonesa moderna, mas com muito sabor e qualidade", afirma Cris Mori.


Serviço:
It Sushi - Unidade Pinheiros - Telefone: (11) 3213 3001
Horário de Funcionamento:
Almoço: Segunda à Sexta – Das 12h às 15h
Sábados, Domingos e Feriados – Das 12:30h às 16h
Jantar: Segunda à Quinta – Das 19h às 23h
Sexta e Sábado: Das 19h às 24h
Domingos e Feriados: Das 19h às 23h
Acesso p/ deficientes físicos: Sim - Aceita todos os cartões: Sim
Ar condicionado : Sim Estacionamento: Sim Aceita reservas: Sim Números de lugares: 60.


Sobre o It Sushi

A primeira unidade do It Sushi no Itaim Bibi foi inaugurada em 2013 sob o comando dos empresários Rogério Ogata e Cris Mori que estão à frente de outros dois restaurantes japoneses no mesmo bairro, o Kibô Sushi e o Sarumon.

Com a proposta de inovar na forma de apresentação, o menu degustação chega à mesa dos clientes em uma sequência de pratos pré-definida que leva em consideração a harmonia dos diversos sabores e texturas dos pratos de modo a oferecer uma deliciosa experiência gastronômica. O restaurante é conhecido por utilizar em seus pratos, ingredientes nobres como vieiras, foie gras, pork belly, ingen beans (vagem holandesa), azeite trufado, flor de sal.

www.itsushi.com.br // @restauranteitsushi













Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

A MAGIA DAS CORES

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

TIPO FÍSICO: Triângulo

Publicidade

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

Moda, suas versatilidades e tecnologia em pauta no P7 Criativo

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024