Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

ENTRETENIMENTO: Trapézio, arte 24hs por dia!

Galeria traz proposta original protagonizada pela arte contemporânea de qualidade em uma plataforma online.

Uma das práticas mais antigas da humanidade – a arte – é permeada pelo propósito estético e comunicativo, que expressa ideias, emoções e formas de observar o mundo. Por trás de um grande artista, sempre existe uma persona que empresta o seu olhar para estabelecer um raciocínio e uma linguagem comuns as suas obras. Reside aí a principal célula de um brand.

No caso da Trapézio Galeria, esse DNA é o de Carolina Maluf e Samantha Maluf, empresárias que inauguraram no ano passado uma plataforma online que tem a proposta de disponibilizar arte contemporânea, original e de qualidade. No espaço virtual, o cliente adquire obras de arte, por valores acessíveis, contribuindo positivamente para o mercado de arte online, que faturou no mundo em 2016, aproximadamente US$ 3,75 bilhões, de acordo com pesquisa levantada pela Hiscox. 

"Observamos um gap entre as novas gerações e o mercado de arte. Foi o ponto de partida para desenvolvermos o projeto de uma galeria online conectada com o comportamento e mindset de um público jovem, que transita em um amplo universo cultural, mas que na maior parte das vezes não está inserido no mercado de arte. Pessoas que querem começar uma coleção ou decorar sua casa.", explica Samantha Maluf.

O espaço online possibilita ainda que informações e conteúdo circulem de maneira mais dinâmica e aproxima a galeria e o colecionador em um ambiente acessível e menos intimidador. O contato pessoal tem papel central na troca de experiências e no diálogo entre artistas e colecionadores. 

As empresárias reuniram em um hub online artistas de diferentes gerações, que têm como denominador comum uma obra criativa e original. Profissionais com um trabalho já estabelecido e também jovens artistas que começam a traçar seu próprio caminho, mas que já revelam capacidade de permanência e compromisso com a própria obra, entre eles: Antonio Peticov, Evandro Carlos Jardim, Jaime Prades, Celso Orsini, Martin Brausewetter, Jacqueline Aronis, Patrícia Bigarelli e Adriano Baruffi.


Trapézio em Casa

Para ajudar a viabilizar a experiência em adquirir uma obra de arte, a marca investiu em uma consultoria online: Trapézio em Casa. 

O serviço, que é gratuito, cria uma ambientação digital das obras do acervo da galeria na parede da casa dos consumidores. 

O cliente tem a possibilidade de ver as obras de sua escolha e/ou de sugestões da equipe de curadores aplicadas no ambiente que desejar. 

"Com esse serviço fica mais fácil visualizar se a obra combina com o espaço. A ambientação digital das obras é entregue por e-mail, em até 10 dias úteis. Esse trabalho é inédito e funciona muito bem para arquitetos que precisam montar estruturas de arte em seus projetos.", diz Carolina Maluf.


Gift Card

De olho no mercado de presentes, inclusive os de casamento, a Trapézio desenvolveu, em parceria com a Casa Rex, um gift card: cubo-trapézio de madeira maciça, que funciona como objeto de arte. Acompanhado de um voucher com o respectivo crédito adquirido (com diversos valores), o cubo tem o objetivo de maximizar o mercado de presentes x arte.


Trapézio Galeria










Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana