"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ENTRETENIMENTO: ExC abre as portas no Jockey Club

As atrizes Paolla Oliveira e Luiza Valdetaro prestigiaram a inauguração, que também contou com a participação de artistas do Leilão na Fonte.

Quem passa pela rua Jardim Botânico, vai reparar que o bairro ganhou um dos maiores espaços multiculturais da cidade, o ExC, dentro do Jockey Club. Aconteceu a inauguração do espaço que tem a frente os sócios Guga Weigert e Rodrigo Lasmar. O empreendimento versátil e aconchegante recebeu os convidados com música ao vivo e uma produção impecável com a curadoria de Anna Carolina Werneck. 

As atrizes Paolla Oliveira e Luiza Valdetaro prestigiaram o evento ao lado de outras personalidades e artistas, como os do Leilão na Fonte, que pintaram obras ao vivo, leiloadas na mesma noite. Parte do valor arrecadado foi revertido para o projeto 'Papo Zero', que através do diálogo combate a depressão.

''Em resumo, o EXC é um espaço multiuso focado em eventos Corporativos, Sociais e de Entretenimento. A partir desses segmentos fortificamos e concretizamos os pilares da nossa empresa em Conexão quando falamos do corporativo, Colaboração, ao falar do Social, e Criação, quando o assunto é Entretenimento’’, conta Rodrigo Lasmar.

Projetos sociais, arte, moda, cinema, educação, esporte, música, beleza, tecnologia, entretenimento e até casamentos, estão na lista de desejo dos sócios Guga Weigert e Rodrigo Lasmar, que planejam trazer para a cidade algo desta dimensão desde 2012.

''Acreditamos muito na revitalização desta área do Jockey. Nossos vizinhos são galerias de artes e restaurantes, e acredito que todos somos complementares. Os clientes saem ganhando com novas oportunidades e principalmente pela grande segurança que o Jockey transmite’’, afirma Guga Weigert. 


Encontre o ExC:

@exc.rio
Contato: 21. 22498980









Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres