Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

ENTRETENIMENTO: Canal Julia Faria estreia com novo formato e novas playlists na rede Snack

Sabrina Sato e Manu Gavassi já estão confirmadas como convidadas. Foto: Divulgação

Aos 32 anos, Julia Faria é atriz, jornalista, escritora (publicou o livro Para as solteiras, com amor – Porque todo mundo já foi um dia) e uma das maiores digital influencers do Brasil.
Seu engajamento nas redes sociais já lhe rendeu mais de um milhão de seguidores e o canal no YouTube que leva seu nome não só não para de crescer, como ganhou novo formato e está de cara nova. A partir de agora o canal Julia Faria passa a fazer parte da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, e trará novas playlists com estreia marcada para o dia 13 de março. Ela é talentosa e amiga de grandes estrelas, muitas delas já participaram do canal como: Fernanda Paes Leme e Deborah Secco e para essa temporada Sabrina Sato e Manu Gavassi são alguns dos nomes confirmados.

"O canal chegou como minha maior plataforma de comunicação. Sem limitador de tempo, caracteres, sem ninguém no meio, sabe? Sou eu abrindo a câmera e falando o que eu penso. Ou dividindo opinião com algum convidado. É muito poderoso! (risos) E eu espero que essa fase nova venha para aproximar a gente ainda mais. Tô ali pra me divertir. E se eu conseguir divertir quem assiste só um pouquinho do que eu me divirto fazendo, já valeu!", conta Julia.

O canal produzido pela Snack exibirá várias playlists. Na Família Faria (TUDO) serão lançados desafios e Tags com os pais e o irmão da Julia.
Já a JUFA Convida contará com a participação de convidados especiais que farão tags e participarão de desafios.

Na playlist Se Conselho Fosse Bom os fãs gravarão vídeos para a Julia e seus amigos famosos aconselharem sobre o que fazer em diversas situações sobre problemas sentimentais, relacionamentos, temática feminina, entre outros. Além dessas, o canal traz o Diário da Reforma com vídeos de sua nova casa, Ponte Aérea com bate-papos sempre que encontrar com alguma celebridade no aeroporto. E para o primeiro episódio trará Sabrina Sato como convidada"A Julia é um talento, já tem uma legião de fãs e chega para somar aos canais de lifestyle da rede Snack.", afirma Nelsinho Botega CEO e sócio fundador da Snack.

Fique ligado e não perca os novos vídeos sempre às terças e sextas, às 10h. Assista aqui e dê o seu like: http://bit.ly/2FHHbeQ


Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.
Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.



A Rede Snack tem mais de 28 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 2 bilhões de visualizações.http://www.youtube.com/user/redesnack












Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas