BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

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A marca referência em artigos infantis revela suas principais tendências para estação. Fotos: Divulgação   A Pimpolho, empresa com 62 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, estará presente na segunda edição da feira BFSHOW, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), que antecipa novidades e negócios para o primeiro semestre de 2025. Pela primeira vez em São Paulo, o evento será realizado no Transamérica Expo Center, de 21 a 23 de maio.   Para a ocasião, a marca apresentará um portfólio com mais de 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025, sempre alinhados às demandas de design, conforto e segurança para os pezinhos de bebês e crianças de 0 a 4 anos. Entre as novidades da marca, os laços são uma tendência da estação, apliques florais, detalhes em bordados, peças bicolor e tonalidades neutras e pastéis.   O conforto é uma das grandes apostas para a estação. Os calçados chegam com palmilhas de EVA, ga

DECORAÇÃO: Miami: que tal um apartamento decorado pela Giorgio Armani ?

Com preços que começam em US$ 3,5 milhões, unidades em edifício assinado pelo estilista italiano podem também ser decoradas pela grife, mas custo adicional não é divulgado. Foto: Divulgação

Ao norte de Miami Beach está a exclusiva área de Sunny Isles, uma das preferidas de quem pode pagar pelo que há de mais luxuoso. É por lá que está sendo construído um edifício de 60 andares, cujo design arrojado é assinado pelo estilista italiano Giorgio Armani. Com previsão de entrega para 2019, serão 308 unidades. Para se tornar proprietário de uma delas, é necessário desembolsar a partir de US$ 3,5 milhões. Entre os detalhes exclusivos estão os móveis da cozinha e do banheiro projetados pela Armani Casa. Mas o apartamento pode ainda ser completamente decorado pela grife, porém com um custo extra informado apenas sob consulta.

Segundo Matias Alem, arquiteto e fundador da BRG International, responsável pela comercialização do empreendimento, canadenses, venezuelanos e brasileiros estão entre os principais compradores de apartamentos de luxo em Miami desde 2016. O prestígio da marca italiana por aqui é uma das apostas dos responsáveis pela gigantesca construção.

E a Armani não é exceção ao se lançar no mercado imobiliário de altíssimo padrão. Entre as tendências dos novos edifícios está a assinatura de marcas consagradas. Fendi, Missoni, Aston Martin e Porsche são algumas das empresas que já construíram ou que ainda vão erguer empreendimentos incríveis em Miami.


Sobre a BRG

A BRG International, é uma imobiliária multidisciplinar que oferece serviço de assessoria e solução a assuntos relativos a compra e venda de imóveis, gestão de obras, arquitetura e design de interiores. Fundada pelo brasileiro Matias Alem, broker e arquiteto, a BRG atende um portfólio exclusivo de clientes, gerenciando residências de luxo e imóveis comerciais em regiões selecionadas de Miami, como Miami Beach, Surfside, Bal Harbour, Bay Harbor Island, Sunny Isles, Downtown Miami e Brickell. A BRG é dividia em quatro setores: a BRG Internacional, a BRG Studio, BRG Homes, BRG Management. Elas são responsáveis pelo projeto e implementação de projetos residenciais e comerciais, consultoria em arquitetura e design de interiores e gerenciamento de propriedades comerciais e residenciais. Para mais informações: www.beyondrealtygroup.com












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