Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, apresenta campanha para a Páscoa de 19 de março a 1 de abril. A marca visa trazer alternativas de presentes para fugir do tradicional chocolate e aposta em itens inspirados no doce típico da ocasião e também em produtos fitness.
Destaque para as almofadas 'Petit Gatô', uma brincadeira com o doce de origem francesa: a versão maior, em formato de gatinho; a 'Petit Gatô Fitness', que traz o personagem menor e com uma testeira; e a 'Petit Coelho', na cor rosa e com orelhas do bichinho. Outras opções inspiradas em chocolate são a caneca fondue e a caneca pote 'Granulado Cacau e Afeto'.
Para quem não é fã do doce, mas não dispensa guloseimas, as sugestões são as luminárias 'Cupcake' e 'Sorvete' e a almofada 'Batata Frita'. Já para quem prefere manter o foco na dieta, Imaginarium indica garrafas térmicas, garrafa com porta celular, marmitas, potes e copo pote para salada.
A marca apresenta ainda ação promocional, onde na compra de uma das três almofadas 'Petit Gatô', o cliente ganha uma lata exclusiva de pipoca sabor chocolate. Todos os produtos podem ser encontrados nas lojas físicas e e-commerce da marca: www.imaginarium.com.br.
Criada em 1991, a Imaginarium, marca do Grupo Uni.co, consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2017 em R$ 256 milhões e registra crescimento de 15% em relação a 2016. A marca contabiliza 245 operações exclusivas por todo o país: 230 lojas em shoppings e 15 lojas de rua. Em 2018, a Imaginarium prevê a abertura mais 30 operações franqueadas e tem previsão de crescer 13%.
O Grupo Uni.co contempla ainda as unidades de negócio Puket, marca de vestuário e acessórios coloridos e divertidos que foi adquirida pelo grupo em 2017; Ludi, focada em presentes e licenciamentos, e destinada a multimarcas; e MinD, que se associou ao grupo em 2016 e busca oferecer uma experiência personalizada, divertida e acessível de decoração, por meio do serviço deguideshop.
Facebook: SigaImaginarium | Instagram: @sigaimaginarium | Twitter: @sigaimaginarium | Pinterest: ImaginariumFundesign |Youtube: sigaimaginarium | Feed: Blog Imaginarium
Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?