Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

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Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

BELEZA: Phyto Paris lança nova linha global Anti-Aging

A linha PhytoDensia será lançada no mercado em março com três produtos inovadores que regeneram e fortalecem o couro cabeludo

Mais densidade, vitalidade e força. Essa é a proposta da nova linha PhytoDensia da PhytoParis, marca francesa botânica. A linha é composta por shampoo, máscara e leave-in care, todos com propriedades botânicas. Os produtos são excelentes para cabelos finos, frágeis e desvitalizados - sinais claros do envelhecimento capilar.

Rica em extrato de vernonia, extrato de uva, ácido hialurônico e colágeno de acácia, a linha regenera e fortalece profundamente o couro cabeludo e a fibra capilar. É um cuidado terapêutico que envolve os pilares saúde e beleza, presentes na essência da marca.

Para combater os efeitos de envelhecimento, a marca elaborou um ritual para ser seguido semanalmente. Como pré-shampoo é recomendado, uma vez por semana, aplicar o PhytoPolléine (R$ 240,00) no couro cabeludo e no comprimento o Huile D'ales (R$ 180,00). O PhytodensiaShampoo Anti-Aging (R$183,00) e a PhytoDensia Máscara Anti-Aging (R$370,00) podem ser usados todos os dias. Eles agem na fibra capilar aumentando a elasticidade, hidratando e protegendo, através da sua composição de ácido hialurônico e colágeno de acácia. O PhytoDensia Serum Anti-Aging (R$320,00) é composto por extrato de vernonia e extrato de uva, que age no couro cabeludo regenerando e fortalecendo a pele, dia após dia, estimulando o crescimento e saúde dos fios. O sérum pode ser usado três vezes por semana.


Phyto Paris

A Phyto Paris nasceu em 1969 a partir da visão de um homem e suas duas paixões: cabelos e plantas. Patrick Alès era um aprendiz de cabeleireiro em um salão de Paris, durante a década de 50, quando começou a perceber que os produtos usados nos salões eram bastante nocivos a sua pele e a de seus colegas, assim como aos cabelos de suas clientes. Esse foi o primeiro passo para a elaboração de produtos botânicos de cuidado com os cabelos e couro cabeludo. As fórmulas se tornaram mais suaves, mas ainda assim altamente eficazes.


Pontos de Venda em São Paulo:

- L´Officiel III:
R. R. Dr. Mario Ferraz, 545 - Itaim Bibi – (11) 3078-9811

Salões Marcos Proença:

- Studio W Campinas:
Avenida Iguatemi, 777 - 3º Piso - Jardim das Paineiras, Campinas

- Studio W Shopping Iguatemi:


SAC: atendimento@alesgroup.com.br – 0800-103-4004

Instagram: @phytobrasil















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