MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

BELEZA: Phyto Paris lança nova linha global Anti-Aging

A linha PhytoDensia será lançada no mercado em março com três produtos inovadores que regeneram e fortalecem o couro cabeludo

Mais densidade, vitalidade e força. Essa é a proposta da nova linha PhytoDensia da PhytoParis, marca francesa botânica. A linha é composta por shampoo, máscara e leave-in care, todos com propriedades botânicas. Os produtos são excelentes para cabelos finos, frágeis e desvitalizados - sinais claros do envelhecimento capilar.

Rica em extrato de vernonia, extrato de uva, ácido hialurônico e colágeno de acácia, a linha regenera e fortalece profundamente o couro cabeludo e a fibra capilar. É um cuidado terapêutico que envolve os pilares saúde e beleza, presentes na essência da marca.

Para combater os efeitos de envelhecimento, a marca elaborou um ritual para ser seguido semanalmente. Como pré-shampoo é recomendado, uma vez por semana, aplicar o PhytoPolléine (R$ 240,00) no couro cabeludo e no comprimento o Huile D'ales (R$ 180,00). O PhytodensiaShampoo Anti-Aging (R$183,00) e a PhytoDensia Máscara Anti-Aging (R$370,00) podem ser usados todos os dias. Eles agem na fibra capilar aumentando a elasticidade, hidratando e protegendo, através da sua composição de ácido hialurônico e colágeno de acácia. O PhytoDensia Serum Anti-Aging (R$320,00) é composto por extrato de vernonia e extrato de uva, que age no couro cabeludo regenerando e fortalecendo a pele, dia após dia, estimulando o crescimento e saúde dos fios. O sérum pode ser usado três vezes por semana.


Phyto Paris

A Phyto Paris nasceu em 1969 a partir da visão de um homem e suas duas paixões: cabelos e plantas. Patrick Alès era um aprendiz de cabeleireiro em um salão de Paris, durante a década de 50, quando começou a perceber que os produtos usados nos salões eram bastante nocivos a sua pele e a de seus colegas, assim como aos cabelos de suas clientes. Esse foi o primeiro passo para a elaboração de produtos botânicos de cuidado com os cabelos e couro cabeludo. As fórmulas se tornaram mais suaves, mas ainda assim altamente eficazes.


Pontos de Venda em São Paulo:

- L´Officiel III:
R. R. Dr. Mario Ferraz, 545 - Itaim Bibi – (11) 3078-9811

Salões Marcos Proença:

- Studio W Campinas:
Avenida Iguatemi, 777 - 3º Piso - Jardim das Paineiras, Campinas

- Studio W Shopping Iguatemi:


SAC: atendimento@alesgroup.com.br – 0800-103-4004

Instagram: @phytobrasil















QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana