Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

BELEZA: Phyto Paris lança nova linha global Anti-Aging

A linha PhytoDensia será lançada no mercado em março com três produtos inovadores que regeneram e fortalecem o couro cabeludo

Mais densidade, vitalidade e força. Essa é a proposta da nova linha PhytoDensia da PhytoParis, marca francesa botânica. A linha é composta por shampoo, máscara e leave-in care, todos com propriedades botânicas. Os produtos são excelentes para cabelos finos, frágeis e desvitalizados - sinais claros do envelhecimento capilar.

Rica em extrato de vernonia, extrato de uva, ácido hialurônico e colágeno de acácia, a linha regenera e fortalece profundamente o couro cabeludo e a fibra capilar. É um cuidado terapêutico que envolve os pilares saúde e beleza, presentes na essência da marca.

Para combater os efeitos de envelhecimento, a marca elaborou um ritual para ser seguido semanalmente. Como pré-shampoo é recomendado, uma vez por semana, aplicar o PhytoPolléine (R$ 240,00) no couro cabeludo e no comprimento o Huile D'ales (R$ 180,00). O PhytodensiaShampoo Anti-Aging (R$183,00) e a PhytoDensia Máscara Anti-Aging (R$370,00) podem ser usados todos os dias. Eles agem na fibra capilar aumentando a elasticidade, hidratando e protegendo, através da sua composição de ácido hialurônico e colágeno de acácia. O PhytoDensia Serum Anti-Aging (R$320,00) é composto por extrato de vernonia e extrato de uva, que age no couro cabeludo regenerando e fortalecendo a pele, dia após dia, estimulando o crescimento e saúde dos fios. O sérum pode ser usado três vezes por semana.


Phyto Paris

A Phyto Paris nasceu em 1969 a partir da visão de um homem e suas duas paixões: cabelos e plantas. Patrick Alès era um aprendiz de cabeleireiro em um salão de Paris, durante a década de 50, quando começou a perceber que os produtos usados nos salões eram bastante nocivos a sua pele e a de seus colegas, assim como aos cabelos de suas clientes. Esse foi o primeiro passo para a elaboração de produtos botânicos de cuidado com os cabelos e couro cabeludo. As fórmulas se tornaram mais suaves, mas ainda assim altamente eficazes.


Pontos de Venda em São Paulo:

- L´Officiel III:
R. R. Dr. Mario Ferraz, 545 - Itaim Bibi – (11) 3078-9811

Salões Marcos Proença:

- Studio W Campinas:
Avenida Iguatemi, 777 - 3º Piso - Jardim das Paineiras, Campinas

- Studio W Shopping Iguatemi:


SAC: atendimento@alesgroup.com.br – 0800-103-4004

Instagram: @phytobrasil















QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca