MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

BELEZA: Cosméticos orgânicos certificados da Souvie recebem o Selo Vegano

Marca conquista a principal certificação que atesta o não uso de animais na composição, desenvolvimento, ou testes de seus produtos.

Uma marca plenamente conectada aos valores de seus consumidores. Com esse objetivo, a Souvie disponibiliza no mercado produtos estampando o chamado Selo Vegano, concedido pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB). Isso significa que além de ser uma referência em cosméticos orgânicos certificados, a fabricante agora também poderá assegurar que não utiliza, nem compactua com o uso de animais na composição de seus produtos, incluindo a fase de desenvolvimento e testes.

Inicialmente, a Souvie recebeu a certificação para sete produtos: o Shampoo e Condicionador Organic Poo da linha SER+, que é indicado para homens e mulheres, o Óleo Vegetal Corporal, o Shampoo e o Condicionar da linha Gestante e o Óleo VegetalCorporal para recém-nascidos, além de um cosmético que será lançado nas próximas semanas. A certificação é concedida por produto, que passa por uma série de estudos de comprovação conduzidos pelos técnicos da SVB. Em breve, a Souvie deverá anunciar aos seus clientes novos produtos que, neste momento, estão passando pelo mesmo processo de certificação da -instituição.


O CEO da Souvie, Breno Bitencourtt Jorge, considera a aquisição do selo um fato importante para a marca. "Nossos consumidores são, por natureza, extremamente exigentes em relação à organicidade, que é uma marca da Souvie. Agora, poderão levar para casa um cosmético alinhado aos seus valores, que respeita a natureza e a vida dos animais", avalia.

O executivo ressalta que, embora o selo seja concedido por produto e não para toda a empresa de uma só vez, fato que confere ainda mais credibilidade à certificação, é um requisito da SVB não conceder a certificação a uma empresa que realize experimentos de qualquer tipo em animais. "Dessa forma, nossos consumidores ganharam mais um motivo para confiar e se apaixonar pela Souvie", conclui.



Sobre a Souvie

A Souvie é uma empresa brasileira de cosméticos orgânicos certificados, 100% comprometida com a beleza de ser consciente. Deu início às atividades no país em 2009, por meio do sonho dos empresários Caroline Villar e Breno Bitencourtt Jorge de unir os processos da vida orgânica à tecnologia, para oferecer cosméticos saudáveis e que respeitam integralmente a natureza e o ser humano. Com fábrica em Itupeva, no interior de São Paulo, a marca desenvolve produtos com fórmulas orgânicas certificadas que respeitam a fisiologia da pele por serem livres de parabenos, petrolatos, silicones, fragrâncias sintéticas e corantes. A empresa carrega em seu DNA o conceito de que a ética precede a estética e, por isso, seus produtos são à base de hidrolatos e óleos essenciais orgânicos oriundos da Fazenda São Benedito. Além de alimentarem a pele e, ao mesmo tempo, cuidarem do planeta, todas as linhas seguem os padrões exigidos pela certificadora internacional Ecocert Greenlife.










Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual