|
Fotos: Divulgação |
Os protetores solares estão aí para proteger a pele e proporcionar uma experiência muito mais prazerosa da vida ao ar livre e com mais segurança. Entenda a maneira mais adequada de usar os produtos de Cenoura & Bronze, marca que pertence à Coty – terceira maior empresa de beleza do mundo.
Desenvolver o hábito diário de usar o filtro solar em todas as áreas expostas do corpo, além de prevenir o câncer da pele, ajuda a reduzir os sinais de envelhecimento. O verão é o momento de intensificar ainda mais o uso de filtro solar.
A primeira aplicação de protetor solar é muito importante, principalmente quando em ambientes de praia ou piscina. Esta primeira aplicação deve ser feita em casa, sem roupas, sem transpiração e com a pele limpa. Espalhe bem o filtro e espere que ele seque antes de vestir a roupa. É importante também ter atenção à algumas áreas esquecidas com frequência, como dorso dos pés, mãos, nuca, pescoço e orelhas.
Se a escolha for o protetor solar em creme, é recomendado que ele seja espalhado com movimentos circulares; já as versões em aerossóis devem ser aplicadas em abundancia antes da exposição ao sol e certifique-se que o produto foi aplicado por toda a área que será exposta. Para garantir a eficácia do produto o ideal é reaplicá-lo a cada duas horas, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se ou secar-se com toalha.
Preços sugeridos:
FPS 50 – R$ 35,99
FPS 50 Aerossol – R$ 48,99
FPS 70 Kids – R$ 48,49
FPS 70 Facial – R$ 39,99 |
Sobre Cenoura & Bronze
Há mais de 30 anos no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze conta com uma linha completa de produtos desenvolvidos para garantir a proteção contra os raios solares e um bronzeado bonito e duradouro. Além dos bronzeadores, a marca também oferece soluções para o corpo e rosto, que possuem tecnologia 'preserva o colágeno' que protege e preserva o colágeno da pele, deixando-a jovem e bonita por mais tempo.
|
Sobre a Coty
A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente 9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). A forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. A Coty é líder global em fragrâncias, um forte segundo lugar na linha profissional de produtos para cabelos e coloração, além de terceiro lugar quando o assunto é cosméticos em geral. A Coty opera com três divisões – Coty Consumer Beauty, focada em produtos para varejo nas áreas de corporal, capilar e maquiagem, com marcas como COVERGIRL, Max Factor e Rimmel; Coty Luxury, que é voltada a fragrâncias de primeira linha e no cuidado com a pele, trabalhando com marcas como Calvin Klein, Marc Jacobs, Hugo Boss, e Gucci; e Coty Professional Beauty, focada em uma linha profissional para cabelos e unhas, como Wella Professionals, Sebastian Professional e OPI.
A Coty tem aproximadamente 20 mil colaboradores em todo o mundo e seus produtos são vendidos em mais de 130 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com uma grande variedade de causas sociais, buscando minimizar os impactos ao meio ambiente.
Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.
|
QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?
Confira também em nossas redes sociais: