Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

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Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

BELEZA: b.pass aposta na recorrência para alavancar serviços



Startup criada e liderada por mulheres quer alcançar marca de R$ 1,5 milhão no primeiro ano de atuação
O mercado brasileiro está se rendendo aos avanços da tecnologia para oferecer novas experiências aos consumidores. Nessa onda, a b.pass, primeira plataforma de assinatura de serviços de beleza do Brasil, vem se consolidando como o principal player do segmento e espera alcançar a marca de R$ 1,5 milhão de faturamento em seu primeiro ano de atuação.

A b.pass tem como diferencial um assistente pessoal robotizado para agendar horários em salões de São Paulo para que as mulheres possam realizar os procedimentos de beleza que quiserem nos salões mais próximos de onde estiverem, oferecendo assim conveniência e praticidade necessárias para a correria da vida moderna.

Criada por mulheres e idealizada para mulheres, a startup é liderada pela empreendedora Maytê Carvalho e já recebeu aportes da investidora-anjo Camila Farani, e da ACE, uma das principais aceleradoras da América Latina.

Segundo dados da Fecomércio, gasta-se mais com serviços de beleza no Brasil (R$20 bi) do que com alimentação e educação básica (R$17 e R$19 bi). Além disso, são mais de 600 mil salões espalhados pelo país, o que mostra o potencial do mercado e as oportunidades que ele ainda oferta. Com o modelo de assinaturas, a empresa busca facilitar a vida de quem realiza serviços recorrentes de beleza, melhorar a experiência com pagamentos e agendamentos e, ainda, proporcionar fluxo de clientes aos estabelecimentos parceiros, que recebem novas pessoas e podem fidelizá-las.

"Pensamos em um modelo de assinatura e assistentes pessoais robotizados que estão transformando a forma como vivemos e que são a evolução dos tradicionais aplicativos mobile, para que facilitem nossa vida", explica Maytê Carvalho, fundadora da b.pass. Com essa ferramenta, as clientes podem escolher os serviços que desejam comprar, podem pagar online mensalmente e ter a oportunidade de fazer os agendamentos de onde quiser e com apenas alguns cliques.

De acordo com a fundadora, o nome alia beleza e bem-estar (b), e passe livre (pass), para oferecer múltiplos serviços em diversos salões com foco na potencialização da autoestima das mulheres brasileiras. "Nós nascemos da vontade de trazer praticidade à mulher brasileira e empoderá-las através da autoestima: quando nos sentimos bem, nos relacionamos, trabalhamos e performamos melhor", explica.

Kelly Costa, co-fundadora e CTO da b.pass, explica que todo o processo de atendimento é feito por meio de "bots", que combinam a inteligência humana e de máquinas, melhorando a experiência e evitando desgastes no processo de organização da rotina de beleza das mulheres. "Utilizamos uma customização com automações e fornecemos respostas e opções para orientar nossas clientes no processo de agendamento. A evolução é um chatbot baseado em tecnologia de inteligência artificial, com a capacidade de oferecer experiências mais personalizadas de atendimento de forma dinâmica durante todo o ciclo de vida do agendamento.", diz a CTO.


Como funciona

Os planos mensais, chamados de Phyna, Rycah e Plena, vão de R$99,90 a 169,90, e podem incluir serviços que são recorrentes mensalmente na rotina de beleza da mulher, como Manicure, Pedicure, Sobrancelha e Depilação. Os procedimentos não expiram e a usuária pode cancelar a qualquer momento sem pagar multa. Há também outras possibilidades de planos sazonais que incluem serviços comuns em determinadas épocas do ano ou avulsos com direito a manicure e pedicure.

Para agendar, basta acionar o chatbot no facebook (bpass.me - agendar) e o robô oferece opções de salões por geolocalização. A empresa emite o voucher e a cliente apresenta no salão na hora do procedimento. O pagamento é feito mensalmente direto à b.pass que repassa os valores de de acordo com o uso para os salões.

Neste primeiro estágio da startup, são oferecidos salões de beleza em São Paulo nas regiões da Vila Olímpia, Itaim, Brooklin, Paulista, Pinheiros, Vila Leopoldina, Morumbi e Perdizes. Ainda em 2018 os serviços da b.pass serão expandidos para outras regiões de São Paulo, além de projetos para o Rio de Janeiro.


Sobre Maytê Carvalho (CEO & Founder)

Formada em Marketing pela ESPM, trabalhou na Comunicação de marcas de higiene pessoal e cosméticos como Unilever e O Boticário. Hoje empreende no app e plataforma b.pass. Conseguiu investimento no 'Shark Tank Brasil" para seu empreendimento anterior, o app Beleza de Farmácia, com a investidora anjo Camila Farani.
Autora do The Beauty Book, livro sobre beleza brasileira, Maytê também é vencedora da terceira edição do prêmio Mulheres Tech em Sampa, da Prefeitura de São Paulo.


Kelly Costa (CTO & Co-Founder)

Formada em Tecnologia em Desenvolvimento de Software, pelo Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Amazonas.
Iniciou no mundo da programação em 2005 quando incorporou o quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus. Lá promoveu a inclusão digital para o público infantil, adulto e terceira idade, desenvolvendo, desta forma, responsabilidade social e compromisso profissional. Em startups, acumula passagem como desenvolvedora sênior nas ticketeiras Ingresse e Sem Hora.

Site: bpass.me
Facebook: @bpassme
Instagram: @bpass.me












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