Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

BELEZA: THE BODY SHOP® lança sabonete comemorativo para fortalecer a campanha contra testes em animais

Marca ativista apresenta produto com desenho de coelho como opção para presentear na Páscoa e incentivar a proteção animal. Foto: Divulgação

The Body Shop®, marca inglesa ativista de cosméticos naturais, responsável por lançar a campanha Forever Against Animal Testing (Para Sempre Contra Testes em Animais), apresenta sabonete de edição limitada com desenho de coelho para fortalecer a causa e encorajar às pessoas a fazerem parte dessa luta. No ar desde junho de 2017, a campanha que consiste em um abaixo assinado global com o objetivo de banir, até 2020, testes em animais com finalidade cosmética em produtos e ingredientes em todo o mundo, já reuniu mais de 4 milhões de assinaturas.

O objetivo da marca, é chegar ao número de 8 milhões, ainda neste ano, e apresentar o documento à Organização das Nações Unidas (ONU), para que seja convocada uma convenção internacional sobre o assunto. E como forma de incentivo, o Sabonete Hidratante Coelho é uma opção presenteável para a Páscoa, que além de estimular a proteção animal, hidrata e deixa a pele com uma fragrância suave, característica de ingredientes da natureza.

O item apresenta composição de base vegetal orgânica, contém manteiga de karité, que limpa a pele, deixando-a delicadamente macia e com uma sensação refrescante. Ele deve ser utilizado no corpo úmido, massageando levemente em movimentos circulares. Basta enxaguar em seguida. O item é indicado para todos os tipos de pele e pode ser usado diariamente.

Ele ainda pode ser encontrado em kits especiais, em duas opções: com o Creme de mãos Lolita, que apresenta fragrância marcante a base de frutas vermelhas, flores brancas e baunilha, ou, com o Creme de Mãos Karité, que proporciona maciez e suavidade para a pele.


Saiba mais sobre os produtos:

SABONETE HIDRATANTE COELHO – 90G – R$ 16,90
Indicado para uso diário e para todos os tipos de pele, é um sabonete hidratante de edição limitada para a campanha Contra Testes em Animais. Apresenta base vegetal orgânica e manteiga de karité, que limpa a pele, deixando-a delicadamente macia e perfumada.

CREME DE MÃOS 30 ML LOLITA + SABONETE DE COELHO - R$ 39,90
Kit de edição limitada que contém, além do Sabonete de Coelho, creme com ação hidratante específico para a área das mãos, que protege a pele deixando-a perfumada, com fragrância marcante a base de frutas vermelhas, flores brancas e baunilha.

CREME DE MÃOS 30 ML KARITÉ + SABONETE DE COELHO - R$ 39,90
Kit de edição limitada que, além do Sabonete de Coelho, contém creme que nutre e protege a pele. Com fragrância suave de Karité, o creme ajuda a amaciar as mãos, unhas e cutículas diariamente, evitando a perda de hidratação.


Mais sobre FAAT e Testes em Animais

80% dos países ainda não possui leis contra testes cosméticos realizados em animais. Uma recente pesquisa da The Body Shop® em parceria com a Cruelty Free International revelou que 68% das pessoas, residentes em seis países diferentes, pensa que deveria ser mandatório empresas utilizarem métodos alternativos de testes, em vez de testarem em animais. É possível contribuir de uma forma simples, assinando a petição no site da marca (www.thebodyshop.com.br).


Sobre a Cruelty Free International

Cruelty Free International é uma das mais antigas e respeitadas organizações de proteção animal do mundo. Considerada como uma autoridade em questões de testes em animais e convocada por governos, jornalistas, empresas e órgãos oficiais para aconselhamento ou opinião de especialistas, foi a primeira grande organização sem fins lucrativos a fazer campanha contra os testes em animais com fins cosméticos nos anos 70. Liderando a campanha de 20 anos para proibir cosméticos cruéis na UE, ela tem influenciado proibições em países como Nova Zelândia, Índia e Coréia do Sul.










Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby