Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

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Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

BELEZA: 8ª edição da Beauty Week, de 19 de março a 2 de abril

Evento oferece serviços de beleza nos salões mais badalados de São Paulo com descontos superiores a 30%. Foto: Divulgação

A próxima Beauty Week já está com início marcado para 19 de março. O maior evento da democratização da beleza no País será apresentado pela GA.MA Italy e chegou a 8ª edição, reunindo os mais famosos salões de São Paulo com descontos exclusivos para o público. Entre os salões participantes estão os queridinhos das celebridades, como o MG Hair, Marcos Proença, C.Kamura, Salão 1838, Laces and Hair, Eron Araújo, Espaço Be, Jacques Janine, entre outros.

Nesta edição, que vai até 2 de abril, participarão mais de 70 estabelecimentos premiuns de beleza em São Paulo. Os salões oferecerão pacotes exclusivos com combinação de vários serviços a preços fixos de R$ 80,00, R$ 160,00, R$ 250,00 e R$ 390,00. Uma oportunidade única para conhecer os espaços mais badalados, com os melhores tratamentos e os profissionais mais renomados nos segmentos hair, make, estética e muito mais.

De acordo com Fernanda Greggio, CMO da Avec e organizadora do evento, nesta edição a Beauty Week quer valorizar a representatividade das mulheres por meio da beleza natural de cada uma. "Sempre fizemos o evento pensando em democratizar a beleza no Brasil. Para esta edição, tivemos o cuidado de escolher para a campanha quatro mulheres que nunca haviam trabalhado como modelo: uma ondulada, uma crespa, uma lisa e uma cacheada. Foi o nosso jeito de mostrar a beleza autêntica da brasileira em suas diversas formas", explica a executiva.

Para aproveitar a Beauty Week, basta conferir os pacotes disponíveis pelo site do evento e agendar os serviços diretamente com o salão pelo telefone.

Confira mais em http://beautyweek.me/ e nas redes sociais:
Instagram: @beautyweekbrasil


Sobre a Beauty WeeK:

A Beauty Week está em sua oitava edição e é organizado pela empresa AVEC - maior plataforma de tecnologia e gestão de salões de beleza. O evento consiste em reunir os melhores salões de beleza em uma única ação para oferecer pacotes promocionais e acessíveis por duas semanas. Os pacotes oferecem uma combinação de vários serviços por preços fixos em centenas de espaços de beleza com descontos superiores a 30%. Desde 2014, o evento vem incrementando o faturamento do mercado brasileiro de salões de beleza e, para 2018, pretende movimentar cerca de R$ 15 milhões, três vezes mais que o registrado em 2017.












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