Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Keds® aposta em qualidade de vida e novo lifestyle para a coleção de inverno

Marca apresenta uma evolução dos modelos clássicos com novos materiais. Fotos: Divulgação

Com o slogan Take a Breath, ou "Tire um tempo para você", a coleção inverno 18 da Keds® apresenta modelos modernos, em cores neutras, lindas e sazonais. A linha aumentou e incluiu mais estilos esportivos, com tecidos e tecnologias inspiradas em atividades físicas.



O couro perfurado, o linho metálico e o tricot são os destaques da coleção, combinados a versatilidade Keds®. Nesta temporada, a marca retorna aos clássicos e reinventa favoritos, como o Anchor, modelo que mescla o estilo náutico com o retro e é a grande novidade da estação.



De acordo com Felipe Breda, diretor de marca da Keds®, o foco dessa coleção é fazer nossas ladies se sentirem bem, misturando estilos que foram remodelados para mulheres modernas que buscam ter um tempo só para elas. "Nosso maior foco é proporcionar conforto em cada passo, confiança nas cores e, por meio de parcerias incríveis, colocar nossas ladies em primeiro lugar, sempre", afirma.



Os modelos inverno 2018 chegam nas melhores multimarcas de todo o país a partir de fevereiro, com preços a partir de R$139,90. Para mais informações, acesse: www.keds.com.br .


Facebook: @kedsbrasil
Instagram: @kedsbr
SAC: 51 3593 5638


SOBRE A KEDS®:

Fundada em 1916, a Keds ® reinventou o calçado com o lançamento do tênis Champion. O design icônico, simples e chique iniciou uma revolução de estilo, conquistando mulheres do mundo todo. Ao longo dos últimos 100 anos, o Keds ® foi usado por mulheres emblemáticas como Audrey Hepburn, Katharine Hepburn, Marlyn Monroe, Jackie O e Yoko Ono. Em 2015, a Keds® introduziu o conceito First Ladies since 1916 em mais de 80 mercados globais e lançou uma nova era poderosa da sua história. 2016 marca o centenário da Keds® com olhar para um novo século de coleções com designs inovadores, apoio ao empoderamento feminimo e foco no conceito Ladies First. A Keds® é uma divisão da Wolverine Mundial, principal fabricante de calçados esportivos no mundo, casuais, de passeio e infantis, produzida e comercializada no Brasil pela Blend Sports. Para mais informações, visite keds.com.br.












QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?




VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday