DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

MODA: Keds® aposta em qualidade de vida e novo lifestyle para a coleção de inverno

Marca apresenta uma evolução dos modelos clássicos com novos materiais. Fotos: Divulgação

Com o slogan Take a Breath, ou "Tire um tempo para você", a coleção inverno 18 da Keds® apresenta modelos modernos, em cores neutras, lindas e sazonais. A linha aumentou e incluiu mais estilos esportivos, com tecidos e tecnologias inspiradas em atividades físicas.



O couro perfurado, o linho metálico e o tricot são os destaques da coleção, combinados a versatilidade Keds®. Nesta temporada, a marca retorna aos clássicos e reinventa favoritos, como o Anchor, modelo que mescla o estilo náutico com o retro e é a grande novidade da estação.



De acordo com Felipe Breda, diretor de marca da Keds®, o foco dessa coleção é fazer nossas ladies se sentirem bem, misturando estilos que foram remodelados para mulheres modernas que buscam ter um tempo só para elas. "Nosso maior foco é proporcionar conforto em cada passo, confiança nas cores e, por meio de parcerias incríveis, colocar nossas ladies em primeiro lugar, sempre", afirma.



Os modelos inverno 2018 chegam nas melhores multimarcas de todo o país a partir de fevereiro, com preços a partir de R$139,90. Para mais informações, acesse: www.keds.com.br .


Facebook: @kedsbrasil
Instagram: @kedsbr
SAC: 51 3593 5638


SOBRE A KEDS®:

Fundada em 1916, a Keds ® reinventou o calçado com o lançamento do tênis Champion. O design icônico, simples e chique iniciou uma revolução de estilo, conquistando mulheres do mundo todo. Ao longo dos últimos 100 anos, o Keds ® foi usado por mulheres emblemáticas como Audrey Hepburn, Katharine Hepburn, Marlyn Monroe, Jackie O e Yoko Ono. Em 2015, a Keds® introduziu o conceito First Ladies since 1916 em mais de 80 mercados globais e lançou uma nova era poderosa da sua história. 2016 marca o centenário da Keds® com olhar para um novo século de coleções com designs inovadores, apoio ao empoderamento feminimo e foco no conceito Ladies First. A Keds® é uma divisão da Wolverine Mundial, principal fabricante de calçados esportivos no mundo, casuais, de passeio e infantis, produzida e comercializada no Brasil pela Blend Sports. Para mais informações, visite keds.com.br.












QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?